“QUE PENA ESTE ABANDONO ...”
Avaliação sobre Riviera Hotel Carcavelos

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Riviera Hotel Carcavelos
Avaliou 27 de Maio de 2017

Quarto 409
Na receção não vi um sorriso nem um boa tarde à chegada, importante era (parecia ser) atender os representantes das agências, depois entendi porquê ao estar 20 minutos à espera para tomar o pequeno almoço enquanto que dezenas de asiáticos faziam a refeição durante mais de 1 hora ....
Mal se entra no quarto dá vontade de sair devido ao cheiro horrível das alcatifas velhas e sujas. A degradação é total, ver as 8 fotos que coloquei.
Não dá para entender o que se passa, tudo é velho, estragado e sujo.
Acho que só vale a pena a vista ... se estiverem no 4º andar .
Inacreditável ter que pagar para se ter o frigorifico (que como se pode ver nas fotos estava um nojo de sujo) e ainda por cima pagar 1 euro, que mesquinho (será para cotizar a troca das velhas alcatifas)?
Vejam na foto os preços das bebidas, mais de 2 euros por um garrafa de água ???!!!!
Sinceramente será que querem mesmo ter este serviço ou a ideia é mesmo não o terem e se é assim porquê ter lá a máquina desligada, vazia e sem prateleiras.
Não consegui tomar o pequeno almoço, das 3 vezes estive à espera de lugar e ... não deu para esperar mais, aquilo é para as excursões !
Este hotel é uma degradação, nunca mais.
Que pena ter um edifício daqueles, naquele local e estar neste estado e ser gerido desta maneira.

Dica de quarto: No 4º andar virado para o mar
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
Riviera-Carcavelos, E-Commerce Manager do(a) Riviera Hotel Carcavelos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de Junho de 2017

Exmo. Sr. Paulo,

Em primeiro lugar gostariamos de agradecer a Vossa escolha pelo Hotel Riviera e o tempo despendido no envio da opinião da Vossa estada.

O nosso objetivo é proporcionar aos nossos hóspedes um produto e serviço que exceda sempre que possível as suas expectativas. Os Vossos comentários são preciosos e ajudam-nos a melhorar a qualidade dos nossos serviços.

Nesse sentido, lamentamos o fato das suas expectativas não terem sido atingidas, no todo ou em parte, e esperamos que nos possa dar a oportunidade de poder demonstrar a nossa seriedade, compromisso e respeito pelos nossos hóspedes, no sentido de dar seguimento às suas sugestões.

Apresentando os nossos mais respeitosos cumprimentos, subscrevemo-nos atenciosamente,

Avaliou 17 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo hotel. Limpo e aconchegante. Próximo à praia e à estação do comboio. O shopping é pequeno, mas se torna um bom lugar para fazer refeições à noite se não quiser usar o restaurante do hotel. Se possível, volto a me hospedar nele com certeza.

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois
Riviera-Carcavelos, E-Commerce Manager do(a) Riviera Hotel Carcavelos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de Maio de 2017

Exma. Sra. Diva

Apresentando os nossos mais respeitosos cumprimentos, subscrevemo-nos atenciosamente.

Avaliou 8 de Maio de 2017

Localização muito boa, fora da confusão, mas perto de tudo; estacionamento fácil; funcionários simpáticos e sorridentes; quarto amplo e confortável, para além de limpeza excelente; maravilhosa vista mar; pequeno almoço muito bom. Foi uma agradável surpresa!

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família

Exmo. Sr.

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Vossa confiança no retorno ao Hotel Riviera e pela disponibilidade na apresentação da Vossa opinião da estada em nosso Hotel. O nosso objetivo é melhorar os nossos serviços para que a satisfação de nossos hóspedes seja sempre melhor, e nos escolham em novas visitas além de nos recomendar junto de conhecidos vossos. As Vossas indicações são muito importantes para continuar numa melhoria do grau de satisfação pela oferta do Hotel Riviera.

Gostaríamos de Vos poder receber em breve.

Com os meus mais respeitosos cumprimentos

Avaliou 18 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Todas as unidades hoteleiras precisam de manutenção e este hotel não pode abdicar desta necessidade ... portanto há muita coisa a substituir e melhorar se quiserem melhorar a classificação e com isto ter mais clientes satisfeitos

Aspecto geral ⭐️⭐️⭐️⭐️
Higiene ⭐️⭐️⭐️
Conforto ⭐️⭐️
Insonorização ⭐️⭐️⭐️
Wifi ⭐️⭐️
P. Almoço ⭐️⭐️⭐️ sem café expresso ???
Acessibilidade ⭐️⭐️⭐️

Hospedou-se em: abril de 2017
Riviera-Carcavelos, E-Commerce Manager do(a) Riviera Hotel Carcavelos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Abril de 2017

Exmo. Sr/a.

Gostaríamos de agradecer a Vossa escolha pelo Hotel Riviera e a amabilidade na apresentação da opinião de Vossa estada. Ela é muito importante para uma melhoria constante dos serviços apresentados aos nossos prezados hóspedes.

É nosso objetivo que o hóspede se sinta bem e goste dos nossos serviços, pois tudo fazemos para que os nossos hóspedes gostem de estar connosco e sintam vontade de regressar.

Ficamos então na expetativa do seu breve retorno.

Com os meus mais respeitosos cumprimentos

Avaliou 10 de Novembro de 2016

Casa de banho a melhorar para que funcione plenamente, as torneiras da banheira mal funcionavam, para tomar um simples duche, mais parecia tarefa impossível.
Na minha opinião deveriam verificar o quarto antes de ceder as chaves ao hóspede, a ver se esta tudo em boas condições.
Obrigado

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a trabalho
Riviera-Carcavelos, E-commerce Manager do(a) Riviera Hotel Carcavelos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Novembro de 2016

Exmo. Sr. Vitor Bruno Rodrigues,

Lamentamos o sucedido e gostaríamos que nos informasse em que quarto ficou, pois infelizmente o seu nome não consta como tendo ficado hospedado no Hotel Riviera Carcavelos.

Carla Fernandes

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Carcavelos.
a 5,5 km de distância
104 avaliações
a 6,8 km de distância
Pestana Cidadela Cascais
Mostrar preços

Já esteve em: Riviera Hotel Carcavelos? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Riviera Hotel Carcavelos

Endereço: Rua Bartolomeu Dias | Junqueiro, Carcavelos 2775-551, Portugal
Região: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > Carcavelos
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 1 de 3 hotéis em Carcavelos
Faixa de preço: R$ 243 - R$ 734 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Riviera Hotel Carcavelos 4*
Número de quartos: 130
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Inaugurado em 2000, o Hotel Riviera está situado numa área privilegiada, muito perto da Praia de Carcavelos - considerada a melhor das várias praias da região - e centralmente localizado em relação à cidade de Lisboa e a outros locais de grande interesse histórico, como Cascais e Sintra. Os hóspedes podem fazer uso de excelentes instalações, restaurante, bar, campo de ténis, spa, banho turco, sauna e duas piscinas. O shopping center Riviera está ao lado do hotel, com 63 lojas. O aeroporto internacional de Lisboa está a 28 km. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Expedia, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Riviera Hotel Carcavelos com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?