O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Praia Mar Hotel(Carcavelos)
US$ 130
US$ 97
Booking.com
Ver oferta
  • Café da manhã
  • Piscina
US$ 79
Booking.com
Ver oferta
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
ABLA Guest House(Carcavelos)
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Wanderlust Hostel(Carcavelos)
Agoda.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Booking.com
Ver oferta
Agoda.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • De frente para o mar
Booking.com
Ver oferta
Booking.com
Ver oferta
Avaliações (375)
Filtrar avaliações
375 resultados
Pontuação dos viajantes
80
157
87
35
16
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
80
157
87
35
16
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
15 a 20 de 375 avaliações
Publicada 8 de maio de 2017

Localização muito boa, fora da confusão, mas perto de tudo; estacionamento fácil; funcionários simpáticos e sorridentes; quarto amplo e confortável, para além de limpeza excelente; maravilhosa vista mar; pequeno almoço muito bom. Foi uma agradável surpresa!

  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, amarula09
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Riviera-Carcavelos, E-Commerce Manager do(a) Riviera Hotel Carcavelos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de maio de 2017

Exmo. Sr.

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Vossa confiança no retorno ao Hotel Riviera e pela disponibilidade na apresentação da Vossa opinião da estada em nosso Hotel. O nosso objetivo é melhorar os nossos serviços para que a satisfação de nossos hóspedes seja sempre melhor, e nos escolham em novas visitas além de nos recomendar junto de conhecidos vossos. As Vossas indicações são muito importantes para continuar numa melhoria do grau de satisfação pela oferta do Hotel Riviera.

Gostaríamos de Vos poder receber em breve.

Com os meus mais respeitosos cumprimentos

Carla Fernandes

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 18 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Todas as unidades hoteleiras precisam de manutenção e este hotel não pode abdicar desta necessidade ... portanto há muita coisa a substituir e melhorar se quiserem melhorar a classificação e com isto ter mais clientes satisfeitos

Aspecto geral ⭐️⭐️⭐️⭐️
Higiene ⭐️⭐️⭐️
Conforto ⭐️⭐️
Insonorização ⭐️⭐️⭐️
Wifi ⭐️⭐️
P. Almoço ⭐️⭐️⭐️ sem café expresso ???
Acessibilidade ⭐️⭐️⭐️

Hospedou-se em: abril de 2017
Obrigado, Bluebird1500
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Riviera-Carcavelos, E-Commerce Manager do(a) Riviera Hotel Carcavelos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2017

Exmo. Sr/a.

Gostaríamos de agradecer a Vossa escolha pelo Hotel Riviera e a amabilidade na apresentação da opinião de Vossa estada. Ela é muito importante para uma melhoria constante dos serviços apresentados aos nossos prezados hóspedes.

É nosso objetivo que o hóspede se sinta bem e goste dos nossos serviços, pois tudo fazemos para que os nossos hóspedes gostem de estar connosco e sintam vontade de regressar.

Ficamos então na expetativa do seu breve retorno.

Com os meus mais respeitosos cumprimentos

Carla Fernandes

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 10 de novembro de 2016

Casa de banho a melhorar para que funcione plenamente, as torneiras da banheira mal funcionavam, para tomar um simples duche, mais parecia tarefa impossível.
Na minha opinião deveriam verificar o quarto antes de ceder as chaves ao hóspede, a ver se esta tudo em boas condições.
Obrigado

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
1  Obrigado, Vitorbrunorodrigues
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Riviera-Carcavelos, E-commerce Manager do(a) Riviera Hotel Carcavelos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de novembro de 2016

Exmo. Sr. Vitor Bruno Rodrigues,

Gostaríamos de agradecer a Vossa escolha pelo Hotel Riviera e a amabilidade na apresentação da opinião de Vossa estada. Ela é muito importante para uma melhoria constante dos serviços apresentados aos nossos prezados hóspedes.

É nosso objetivo que o hóspede se sinta bem e goste dos nossos serviços, pois tudo fazemos para que os nossos hóspedes gostem de estar connosco e sintam vontade de regressar.

Lamentamos o sucedido e gostaríamos que nos informasse em que quarto ficou, pois infelizmente o seu nome não consta como tendo ficado hospedado no Hotel Riviera Carcavelos.

Apresentando os nossos mais respeitosos cumprimentos, subscrevemo-nos atenciosamente

Carla Fernandes

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 19 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Frequento este hotel desde há muitos anos. Era excelente. A poucos passos do mar, espaços comuns e quartos muito agradáveis, bom pequeno almoço. Mas com o passar dos anos e sem uma manutenção adequada, está a ficar deplorável. Fiquei lá pela ÚLTIMA VEZ na semana passada. Não voltarei enquanto não substituirem as alcatifas e a roupa da cama. O cheiro desagradável é cada vez pior de cada vez que lá tenho ficado. NÃO RECOMENDO a quem exige um quarto com ar limpo e aroma agradável.

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a trabalho
Obrigado, ajcf60
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Riviera-Carcavelos, E-Commerce Manager do(a) Riviera Hotel Carcavelos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de outubro de 2016

Exmo. Sr/a.

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Vossa confiança no retorno ao Hotel Riviera e o tempo despendido no envio da opinião da Vossa estada.

O nosso objetivo é proporcionar aos nossos hóspedes um produto e serviço que exceda sempre que possível as suas expectativas. Os Vossos comentários são preciosos e ajudam-nos a melhorar a qualidade dos nossos serviços.

Nesse sentido, lamentamos o fato das suas expectativas não terem sido atingidas, no todo ou em parte, e esperamos que nos possa dar a oportunidade de poder demonstrar a nossa seriedade, compromisso e respeito pelos nossos hóspedes, no sentido de dar seguimento às suas sugestões.

Apresentando os nossos mais respeitosos cumprimentos, subscrevemo-nos atenciosamente

Carla Fernandes

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 25 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

É, no geral, um excelente hotel. Com um ótimo e diversificado pequeno almoço. Recomendo o hotel e a zona de carcavelos é lindissima. No entanto, nunca me tinham pedido € extra para estacionar o carro no parque do hotel (cerca de 7€ por dia). Pedem também dinheiro extra para a utilização do ginásio e da internet, acho um pouco de mais.

Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois
1  Obrigado, Inês V
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Riviera-Carcavelos, E-Commerce Manager do(a) Riviera Hotel Carcavelos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de setembro de 2016

Exma. Sra. Dª Inês,

Gostaríamos de agradecer a Vossa escolha pelo Hotel Riviera e a amabilidade na apresentação da opinião de Vossa estada. Ela é muito importante para uma melhoria constante dos serviços apresentados aos nossos prezados hóspedes. O ginásio e o SPA são de serviços exterior ao hotel.
É nosso objetivo que o hóspede se sinta bem e goste dos nossos serviços, pois tudo fazemos para que os nossos hóspedes gostem de estar connosco e sintam vontade de regressar.

Ficamos então na expetativa do seu breve retorno.

Com os meus mais respeitosos cumprimentos

Carla Fernandes

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações