“Vale ”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Riviera Hotel Carcavelos
Avaliou 17 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo hotel. Limpo e aconchegante. Próximo à praia e à estação do comboio. O shopping é pequeno, mas se torna um bom lugar para fazer refeições à noite se não quiser usar o restaurante do hotel. Se possível, volto a me hospedar nele com certeza.

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois
Riviera-Carcavelos, E-Commerce Manager do(a) Riviera Hotel Carcavelos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de Maio de 2017

Exma. Sra. Diva

Em primeiro lugar gostariamos de agradecer a Vossa escolha pelo Hotel Riviera e o tempo despendido no envio da opinião da Vossa estada.

O nosso objetivo é proporcionar aos nossos hóspedes um produto e serviço que exceda sempre que possível as suas expectativas. Os Vossos comentários são preciosos e ajudam-nos a melhorar a qualidade dos nossos serviços.

Apresentando os nossos mais respeitosos cumprimentos, subscrevemo-nos atenciosamente.

Avaliou 8 de Maio de 2017

Localização muito boa, fora da confusão, mas perto de tudo; estacionamento fácil; funcionários simpáticos e sorridentes; quarto amplo e confortável, para além de limpeza excelente; maravilhosa vista mar; pequeno almoço muito bom. Foi uma agradável surpresa!

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família

Exmo. Sr.

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Vossa confiança no retorno ao Hotel Riviera e pela disponibilidade na apresentação da Vossa opinião da estada em nosso Hotel. O nosso objetivo é melhorar os nossos serviços para que a satisfação de nossos hóspedes seja sempre melhor, e nos escolham em novas visitas além de nos recomendar junto de conhecidos vossos. As Vossas indicações são muito importantes para continuar numa melhoria do grau de satisfação pela oferta do Hotel Riviera.

Gostaríamos de Vos poder receber em breve.

Com os meus mais respeitosos cumprimentos

Avaliou 18 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Todas as unidades hoteleiras precisam de manutenção e este hotel não pode abdicar desta necessidade ... portanto há muita coisa a substituir e melhorar se quiserem melhorar a classificação e com isto ter mais clientes satisfeitos

Aspecto geral ⭐️⭐️⭐️⭐️
Higiene ⭐️⭐️⭐️
Conforto ⭐️⭐️
Insonorização ⭐️⭐️⭐️
Wifi ⭐️⭐️
P. Almoço ⭐️⭐️⭐️ sem café expresso ???
Acessibilidade ⭐️⭐️⭐️

Hospedou-se em: abril de 2017
Riviera-Carcavelos, E-Commerce Manager do(a) Riviera Hotel Carcavelos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Abril de 2017

Exmo. Sr/a.

Gostaríamos de agradecer a Vossa escolha pelo Hotel Riviera e a amabilidade na apresentação da opinião de Vossa estada. Ela é muito importante para uma melhoria constante dos serviços apresentados aos nossos prezados hóspedes.

É nosso objetivo que o hóspede se sinta bem e goste dos nossos serviços, pois tudo fazemos para que os nossos hóspedes gostem de estar connosco e sintam vontade de regressar.

Ficamos então na expetativa do seu breve retorno.

Com os meus mais respeitosos cumprimentos

Avaliou 10 de Novembro de 2016

Casa de banho a melhorar para que funcione plenamente, as torneiras da banheira mal funcionavam, para tomar um simples duche, mais parecia tarefa impossível.
Na minha opinião deveriam verificar o quarto antes de ceder as chaves ao hóspede, a ver se esta tudo em boas condições.
Obrigado

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a trabalho
Riviera-Carcavelos, E-commerce Manager do(a) Riviera Hotel Carcavelos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Novembro de 2016

Exmo. Sr. Vitor Bruno Rodrigues,

Lamentamos o sucedido e gostaríamos que nos informasse em que quarto ficou, pois infelizmente o seu nome não consta como tendo ficado hospedado no Hotel Riviera Carcavelos.

Avaliou 19 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Frequento este hotel desde há muitos anos. Era excelente. A poucos passos do mar, espaços comuns e quartos muito agradáveis, bom pequeno almoço. Mas com o passar dos anos e sem uma manutenção adequada, está a ficar deplorável. Fiquei lá pela ÚLTIMA VEZ na semana passada. Não voltarei enquanto não substituirem as alcatifas e a roupa da cama. O cheiro desagradável é cada vez pior de cada vez que lá tenho ficado. NÃO RECOMENDO a quem exige um quarto com ar limpo e aroma agradável.

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a trabalho
Riviera-Carcavelos, E-Commerce Manager do(a) Riviera Hotel Carcavelos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de Outubro de 2016

Exmo. Sr/a.

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Vossa confiança no retorno ao Hotel Riviera e o tempo despendido no envio da opinião da Vossa estada.

Nesse sentido, lamentamos o fato das suas expectativas não terem sido atingidas, no todo ou em parte, e esperamos que nos possa dar a oportunidade de poder demonstrar a nossa seriedade, compromisso e respeito pelos nossos hóspedes, no sentido de dar seguimento às suas sugestões.

Carla Fernandes

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Carcavelos.
a 5 km de distância
478 avaliações
a 6,8 km de distância
Pestana Cidadela Cascais
Mostrar preços

Já esteve em: Riviera Hotel Carcavelos? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Riviera Hotel Carcavelos

Endereço: Rua Bartolomeu Dias | Junqueiro, Carcavelos 2775-551, Portugal
Região: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > Carcavelos
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 1 de 3 hotéis em Carcavelos
Faixa de preço: R$ 253 - R$ 405 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Riviera Hotel Carcavelos 4*
Número de quartos: 130
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Inaugurado em 2000, o Hotel Riviera está situado numa área privilegiada, muito perto da Praia de Carcavelos - considerada a melhor das várias praias da região - e centralmente localizado em relação à cidade de Lisboa e a outros locais de grande interesse histórico, como Cascais e Sintra. Os hóspedes podem fazer uso de excelentes instalações, restaurante, bar, campo de ténis, spa, banho turco, sauna e duas piscinas. O shopping center Riviera está ao lado do hotel, com 63 lojas. O aeroporto internacional de Lisboa está a 28 km. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Booking.com, Decolar.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Riviera Hotel Carcavelos com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?