Praia Mar Hotel(Carcavelos)
Agoda.com
Agoda.com
  • De frente para o mar
Publicada 8 de maio de 2017

Localização muito boa, fora da confusão, mas perto de tudo; estacionamento fácil; funcionários simpáticos e sorridentes; quarto amplo e confortável, para além de limpeza excelente; maravilhosa vista mar; pequeno almoço muito bom. Foi uma agradável surpresa!

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
Riviera-Carcavelos, E-Commerce Manager do(a) Riviera Hotel Carcavelos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de maio de 2017

Exmo. Sr.

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Vossa confiança no retorno ao Hotel Riviera e pela disponibilidade na apresentação da Vossa opinião da estada em nosso Hotel. O nosso objetivo é melhorar os nossos serviços para que a satisfação de nossos hóspedes seja sempre melhor, e nos escolham em novas visitas além de nos recomendar junto de conhecidos vossos. As Vossas indicações são muito importantes para continuar numa melhoria do grau de satisfação pela oferta do Hotel Riviera.

Gostaríamos de Vos poder receber em breve.

Publicada 18 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Todas as unidades hoteleiras precisam de manutenção e este hotel não pode abdicar desta necessidade ... portanto há muita coisa a substituir e melhorar se quiserem melhorar a classificação e com isto ter mais clientes satisfeitos

Aspecto geral ⭐️⭐️⭐️⭐️
Higiene ⭐️⭐️⭐️
Conforto ⭐️⭐️
Insonorização ⭐️⭐️⭐️
Wifi ⭐️⭐️
P. Almoço ⭐️⭐️⭐️ sem café expresso ???
Acessibilidade ⭐️⭐️⭐️

Hospedou-se em: abril de 2017
Riviera-Carcavelos, E-Commerce Manager do(a) Riviera Hotel Carcavelos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2017

Exmo. Sr/a.

É nosso objetivo que o hóspede se sinta bem e goste dos nossos serviços, pois tudo fazemos para que os nossos hóspedes gostem de estar connosco e sintam vontade de regressar.

Ficamos então na expetativa do seu breve retorno.

Publicada 10 de novembro de 2016

Casa de banho a melhorar para que funcione plenamente, as torneiras da banheira mal funcionavam, para tomar um simples duche, mais parecia tarefa impossível.
Na minha opinião deveriam verificar o quarto antes de ceder as chaves ao hóspede, a ver se esta tudo em boas condições.
Obrigado

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a trabalho
Riviera-Carcavelos, E-commerce Manager do(a) Riviera Hotel Carcavelos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de novembro de 2016

Exmo. Sr. Vitor Bruno Rodrigues,

Lamentamos o sucedido e gostaríamos que nos informasse em que quarto ficou, pois infelizmente o seu nome não consta como tendo ficado hospedado no Hotel Riviera Carcavelos.

Apresentando os nossos mais respeitosos cumprimentos, subscrevemo-nos atenciosamente

Publicada 19 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Frequento este hotel desde há muitos anos. Era excelente. A poucos passos do mar, espaços comuns e quartos muito agradáveis, bom pequeno almoço. Mas com o passar dos anos e sem uma manutenção adequada, está a ficar deplorável. Fiquei lá pela ÚLTIMA VEZ na semana passada. Não voltarei enquanto não substituirem as alcatifas e a roupa da cama. O cheiro desagradável é cada vez pior de cada vez que lá tenho ficado. NÃO RECOMENDO a quem exige um quarto com ar limpo e aroma agradável.

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a trabalho
Riviera-Carcavelos, E-Commerce Manager do(a) Riviera Hotel Carcavelos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de outubro de 2016

Exmo. Sr/a.

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Vossa confiança no retorno ao Hotel Riviera e o tempo despendido no envio da opinião da Vossa estada.

O nosso objetivo é proporcionar aos nossos hóspedes um produto e serviço que exceda sempre que possível as suas expectativas. Os Vossos comentários são preciosos e ajudam-nos a melhorar a qualidade dos nossos serviços.

Nesse sentido, lamentamos o fato das suas expectativas não terem sido atingidas, no todo ou em parte, e esperamos que nos possa dar a oportunidade de poder demonstrar a nossa seriedade, compromisso e respeito pelos nossos hóspedes, no sentido de dar seguimento às suas sugestões.

Publicada 25 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

É, no geral, um excelente hotel. Com um ótimo e diversificado pequeno almoço. Recomendo o hotel e a zona de carcavelos é lindissima. No entanto, nunca me tinham pedido € extra para estacionar o carro no parque do hotel (cerca de 7€ por dia). Pedem também dinheiro extra para a utilização do ginásio e da internet, acho um pouco de mais.

Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois
Riviera-Carcavelos, E-Commerce Manager do(a) Riviera Hotel Carcavelos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de setembro de 2016

Exma. Sra. Dª Inês,

Gostaríamos de agradecer a Vossa escolha pelo Hotel Riviera e a amabilidade na apresentação da opinião de Vossa estada. Ela é muito importante para uma melhoria constante dos serviços apresentados aos nossos prezados hóspedes. O ginásio e o SPA são de serviços exterior ao hotel.

Ficamos então na expetativa do seu breve retorno.