Praia Mar Hotel(Carcavelos)
Hotel S Juliao(Carcavelos)
Agoda.com
  • De frente para o mar
Publicada 28 de maio de 2016

Hotel muito grande, muito antiquado. Quartos espaçosos mas com um cheiro horrível, toalhas, alcatifas lençóis tudo muito gasto. Tudo a necessitar de ser renovado, a localização é boa o espaço também, para 4 estrelas é muito fraco.

• Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a trabalho
Riviera-Carcavelos, E-Commerce Manager do(a) Riviera Hotel Carcavelos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de maio de 2016

Exmo. Sr Luis Vinagre

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Vossa escolha pelo Hotel Riviera e o tempo despendido no envio da opinião da Vossa estada.

O nosso objetivo é proporcionar aos nossos hóspedes um produto e serviço que exceda sempre que possível as suas expectativas. Os Vossos comentários são preciosos e ajudam-nos a melhorar a qualidade dos nossos serviços.

Apresentando os nossos mais respeitosos cumprimentos, subscrevemo-nos atenciosamente

Publicada 22 de maio de 2016 via dispositivo móvel

O Hotel tem quartos agradáveis as salas de reuniões são boas, a restauração não presta. A localização é muito boa com invento comercial ao lado com acesso pelo hotel, oferta de restauração variada ao pé do hotel o mar muito perto.
Empregados muito simpáticos erro terrível é o acesso à internet nos quartos ser pago não tem cabimento hoje em dia.
Se não tiver alternativa é uma boa opção

Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a trabalho
Riviera-Carcavelos, E-commerce Manager do(a) Riviera Hotel Carcavelos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de maio de 2016

Exmo. Sr Jorge C

Gostaríamos de agradecer a Vossa escolha pelo Hotel Riviera e a amabilidade na apresentação da opinião de Vossa estada. Ela é muito importante para uma melhoria constante dos serviços apresentados aos nossos prezados hóspedes.

É nosso objetivo que o hóspede se sinta bem e goste dos nossos serviços, pois tudo fazemos para que os nossos hóspedes gostem de estar connosco e sintam vontade de regressar.

Ficamos então na expetativa do seu breve retorno.

Publicada 19 de maio de 2016

Pessoal simpatico, quartos espaçosos e limpos, piscina bonita e proximidade da praia, mas refeiçoes miseráveis, desde o pequeno almoço ao almoço, falta de oferta, comida pouco saborosa. Na casa de banho falata de loção de lavágem e de loção corporal.

Dica de quarto: Escolhe um piso mais alto, pela melhor vista.
  • Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a trabalho
Riviera-Carcavelos, E-Commerce Mgr do(a) Riviera Hotel Carcavelos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de junho de 2016

Exmo. Sr/a.

O nosso objetivo é melhorar os nossos serviços para que a satisfação de nossos hóspedes seja sempre melhor, e nos escolham em novas visitas além de no recomendar junto de conhecidos vossos. As Vossas indicações são muito importantes para continuar numa melhoria do grau de satisfação pela oferta do Hotel Riviera.

Gostaríamos de Vos poder receber em breve.

Publicada 7 de maio de 2016

O hotel oferece boas condições, embora o restaurante é fraco, sem grande qualidade.
Variedade de comida mas sem gosto, resumindo o que se come deixa a desejar. Merecia ser revisto a confecção dos pratos e entradas, apenas, as sobremesas são melhores mas nada de extraordinário. Atendimento bom. Localização óptima Não recomendo!

• Hospedou-se em: maio de 2016, viajou com a família
Riviera-Carcavelos, E-commerce Mgr do(a) Riviera Hotel Carcavelos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de junho de 2016

Exma. Sra. Dª Crstina G.

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Vossa disponibilidade na apresentação da Vossa opinião da estada em nosso Hotel. O nosso objetivo é melhorar os nossos serviços para que a satisfação de nossos hóspedes seja sempre melhor, e nos escolham em novas visitas além de nos recomendar junto de conhecidos vossos. Nesse sentido, lamentamos o fato das suas expectativas não terem sido atingidas, no todo ou em parte, e esperamos que nos possa dar a oportunidade de poder demonstrar a nossa seriedade, compromisso e respeito pelos nossos hóspedes, no sentido de dar seguimento às suas sugestões.

Gostaríamos de Vos poder receber em breve.

Publicada 4 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Excelente qualidade/preço, boas condições para reuniões, serviço simpático e eficaz, boas refeições, com lazer da piscina interior e spa, o mar fica a 5 minutos a pé, garagem e seguro, quartos espaçosos

Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a trabalho
Riviera-Carcavelos, E-commerce Manager do(a) Riviera Hotel Carcavelos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de maio de 2016

Exmo. Sr/a.

Ficamos então na expetativa do seu breve retorno.

Carla Fernandes