“Riviera Hotel”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Riviera Hotel Carcavelos
Avaliou 13 de Julho de 2016

Muito bem localizado mesmo em Carcavelos, com muito bom ambiente
pode se usufruir de um shopping agradável para compras.
Tem vista privilegiada e também uma praia bem conhecida pela elite do Surf.
Uma boa estadia e agradável surpresa.
Recomendo estadia.

Dica de quarto: Com vista de mar
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: junho de 2016, viajou com amigos
Riviera-Carcavelos, E-Commerce Manager do(a) Riviera Hotel Carcavelos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de Agosto de 2016

Exmo. Sr/a.

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Vossa confiança no retorno ao Hotel Riviera e pela disponibilidade na apresentação da Vossa opinião da estada em nosso Hotel. O nosso objetivo é melhorar os nossos serviços para que a satisfação de nossos hóspedes seja sempre melhor, e nos escolham em novas visitas além de no recomendar junto de conhecidos vossos. As Vossas indicações são muito importantes para continuar numa melhoria do grau de satisfação pela oferta do Hotel Riviera.

Avaliou 28 de Maio de 2016

Hotel muito grande, muito antiquado. Quartos espaçosos mas com um cheiro horrível, toalhas, alcatifas lençóis tudo muito gasto. Tudo a necessitar de ser renovado, a localização é boa o espaço também, para 4 estrelas é muito fraco.

• Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a trabalho
Riviera-Carcavelos, E-Commerce Manager do(a) Riviera Hotel Carcavelos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de Maio de 2016

Exmo. Sr Luis Vinagre

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Vossa escolha pelo Hotel Riviera e o tempo despendido no envio da opinião da Vossa estada.

O nosso objetivo é proporcionar aos nossos hóspedes um produto e serviço que exceda sempre que possível as suas expectativas. Os Vossos comentários são preciosos e ajudam-nos a melhorar a qualidade dos nossos serviços.

Apresentando os nossos mais respeitosos cumprimentos, subscrevemo-nos atenciosamente

Avaliou 22 de Maio de 2016 via dispositivo móvel

O Hotel tem quartos agradáveis as salas de reuniões são boas, a restauração não presta. A localização é muito boa com invento comercial ao lado com acesso pelo hotel, oferta de restauração variada ao pé do hotel o mar muito perto.
Empregados muito simpáticos erro terrível é o acesso à internet nos quartos ser pago não tem cabimento hoje em dia.
Se não tiver alternativa é uma boa opção

Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a trabalho
Riviera-Carcavelos, E-commerce Manager do(a) Riviera Hotel Carcavelos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de Maio de 2016

Exmo. Sr Jorge C

Gostaríamos de agradecer a Vossa escolha pelo Hotel Riviera e a amabilidade na apresentação da opinião de Vossa estada. Ela é muito importante para uma melhoria constante dos serviços apresentados aos nossos prezados hóspedes.

É nosso objetivo que o hóspede se sinta bem e goste dos nossos serviços, pois tudo fazemos para que os nossos hóspedes gostem de estar connosco e sintam vontade de regressar.

Ficamos então na expetativa do seu breve retorno.

Avaliou 19 de Maio de 2016

Pessoal simpatico, quartos espaçosos e limpos, piscina bonita e proximidade da praia, mas refeiçoes miseráveis, desde o pequeno almoço ao almoço, falta de oferta, comida pouco saborosa. Na casa de banho falata de loção de lavágem e de loção corporal.

Dica de quarto: Escolhe um piso mais alto, pela melhor vista.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a trabalho
Riviera-Carcavelos, E-Commerce Mgr do(a) Riviera Hotel Carcavelos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de Junho de 2016

Exmo. Sr/a.

Avaliou 7 de Maio de 2016

O hotel oferece boas condições, embora o restaurante é fraco, sem grande qualidade.
Variedade de comida mas sem gosto, resumindo o que se come deixa a desejar. Merecia ser revisto a confecção dos pratos e entradas, apenas, as sobremesas são melhores mas nada de extraordinário. Atendimento bom. Localização óptima Não recomendo!

• Hospedou-se em: maio de 2016, viajou com a família
Riviera-Carcavelos, E-commerce Mgr do(a) Riviera Hotel Carcavelos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de Junho de 2016

Exma. Sra. Dª Crstina G.

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Vossa disponibilidade na apresentação da Vossa opinião da estada em nosso Hotel. O nosso objetivo é melhorar os nossos serviços para que a satisfação de nossos hóspedes seja sempre melhor, e nos escolham em novas visitas além de nos recomendar junto de conhecidos vossos. Nesse sentido, lamentamos o fato das suas expectativas não terem sido atingidas, no todo ou em parte, e esperamos que nos possa dar a oportunidade de poder demonstrar a nossa seriedade, compromisso e respeito pelos nossos hóspedes, no sentido de dar seguimento às suas sugestões.

Com os meus mais respeitosos cumprimentos

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Carcavelos.
a 5 km de distância
478 avaliações
a 6,8 km de distância
Pestana Cidadela Cascais
Mostrar preços

Já esteve em: Riviera Hotel Carcavelos? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Riviera Hotel Carcavelos

Endereço: Rua Bartolomeu Dias | Junqueiro, Carcavelos 2775-551, Portugal
Região: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > Carcavelos
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 1 de 3 hotéis em Carcavelos
Faixa de preço: R$ 255 - R$ 407 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Riviera Hotel Carcavelos 4*
Número de quartos: 130
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Inaugurado em 2000, o Hotel Riviera está situado numa área privilegiada, muito perto da Praia de Carcavelos - considerada a melhor das várias praias da região - e centralmente localizado em relação à cidade de Lisboa e a outros locais de grande interesse histórico, como Cascais e Sintra. Os hóspedes podem fazer uso de excelentes instalações, restaurante, bar, campo de ténis, spa, banho turco, sauna e duas piscinas. O shopping center Riviera está ao lado do hotel, com 63 lojas. O aeroporto internacional de Lisboa está a 28 km. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Hoteis.com, Booking.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Riviera Hotel Carcavelos com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?