O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (387)
Filtrar avaliações
387 resultados
Pontuação dos viajantes
81
165
89
35
17
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
81
165
89
35
17
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
29 a 34 de 387 avaliações
Publicada 7 de maio de 2016

O hotel oferece boas condições, embora o restaurante é fraco, sem grande qualidade.
Variedade de comida mas sem gosto, resumindo o que se come deixa a desejar. Merecia ser revisto a confecção dos pratos e entradas, apenas, as sobremesas são melhores mas nada de extraordinário. Atendimento bom. Localização óptima Não recomendo!

  • Hospedou-se em maio de 2016, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, Cristina G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Riviera-Carcavelos, E-commerce Mgr do(a) Riviera Hotel Carcavelos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de junho de 2016

Exma. Sra. Dª Crstina G.

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Vossa disponibilidade na apresentação da Vossa opinião da estada em nosso Hotel. O nosso objetivo é melhorar os nossos serviços para que a satisfação de nossos hóspedes seja sempre melhor, e nos escolham em novas visitas além de nos recomendar junto de conhecidos vossos. Nesse sentido, lamentamos o fato das suas expectativas não terem sido atingidas, no todo ou em parte, e esperamos que nos possa dar a oportunidade de poder demonstrar a nossa seriedade, compromisso e respeito pelos nossos hóspedes, no sentido de dar seguimento às suas sugestões.

Gostaríamos de Vos poder receber em breve.

Com os meus mais respeitosos cumprimentos

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 4 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Excelente qualidade/preço, boas condições para reuniões, serviço simpático e eficaz, boas refeições, com lazer da piscina interior e spa, o mar fica a 5 minutos a pé, garagem e seguro, quartos espaçosos

Hospedou-se em maio de 2016, viajou a trabalho
Obrigado, Paulo C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Riviera-Carcavelos, E-commerce Manager do(a) Riviera Hotel Carcavelos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de maio de 2016

Exmo. Sr/a.

Gostaríamos de agradecer a Vossa escolha pelo Hotel Riviera e a amabilidade na apresentação da opinião de Vossa estada. Ela é muito importante para uma melhoria constante dos serviços apresentados aos nossos prezados hóspedes.

É nosso objetivo que o hóspede se sinta bem e goste dos nossos serviços, pois tudo fazemos para que os nossos hóspedes gostem de estar connosco e sintam vontade de regressar.

Ficamos então na expetativa do seu breve retorno.

Com os meus mais respeitosos cumprimentos

Carla Fernandes

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Defraudou as expectativas que tinha sobre o hotel.

Conforto dos quartos ⭐️⭐️
Pequeno almoço -⭐️
Limpeza ⭐️⭐️⭐️⭐️
Simpatia dos empregados, principalmente do restaurante ⭐️

Resumindo pela avaliação anterior trata-se de um hotel fraco

.

Hospedou-se em abril de 2016, viajou a trabalho
Obrigado, José O
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Riviera-Carcavelos, E-Commerce Manager do(a) Riviera Hotel Carcavelos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de abril de 2016

Exmo. Senhor José.

Em primeiro lugar agradecemos a sua escolha pelo Hotel Riviera e o tempo despendido no envio da opinião da Vossa estada.

O nosso objetivo é proporcionar aos nossos hóspedes um produto e serviço que excedam sempre que possível as suas expectativas, pelo que os seus comentários são preciosos e ajudam-nos a melhorar a qualidade dos mesmos.

Nesse sentido, lamentamos o fato das suas expectativas não terem sido atingidas, no todo ou em parte, e estamos abertos ás suas sugestões.

Apresentando os nossos mais respeitosos cumprimentos, subscrevemo-nos atenciosamente.

Carla Fernandes

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 4 de abril de 2016

Alimentação (jantar) muito má para hotel de 4 estrelas. Sugiro não adquirir meia/pensão ou pensarão completa.
No seguimento de pedido de esclarecimento, apesar de prometerem resposta no dia seguinte, passados 6 dias ainda não responderam.
Cuidado com crianças/cama extra (até 12 anos), pois só depois da reserva e respectiva liquidação é que se contará que a cama extra tem um custo adicional de 30€ por noite, apesar do operador informar que é gratuita.

  • Hospedou-se em março de 2016, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com 7Ideas.com
Obrigado, carlossS6764KM
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Riviera-Carcavelos, E-commerce do(a) Riviera Hotel Carcavelos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de abril de 2016

Exmo Senhor Carlos,

Lamentamos que não tenha gostado da experiência connosco. Poderia identificar melhor a sua estadia, de forma a podermos verificar as suas questões. Desconhecemos qualquer relação quanto aos seus pedidos de esclarecimento e gostaríamos de saber através de qual operador fez a sua reserva, pois nossos preçários/contratos são bem definidos em relação a serviços, de forma a evitar informações erradas. O seu comentário é útil desde que possamos melhorar.

Melhores cumprimentos

Carla Fernandes

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 29 de março de 2016

Hotel maravilhoso, serviço de quarto muito bom, café da manhã com várias opções, ótima localização próximo à praia. Piscina maravilhosa aquecida e externa. Boa limpeza e com um shopping ao lado, com bastante opções de lojas de vestuário e a alimentação

  • Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com a família
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Veronica G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Riviera-Carcavelos, E-Commerce do(a) Riviera Hotel Carcavelos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de abril de 2016

Exma. Sra Dª Veronica,

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Vossa escolha pelo Hotel Riviera e o tempo despendido no envio da opinião da Vossa estada.

Ela é muito importante para uma melhoria constante dos serviços apresentados aos nossos prezados hóspedes.

É nosso objetivo que o hóspede se sinta bem e goste dos nossos serviços, pois tudo fazemos para que os nossos hóspedes gostem de estar connosco e sintam vontade de regressar.

Ficamos então na expetativa do seu breve retorno.

Com os meus mais respeitosos cumprimentos

Carla Fernandes

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações