Publicada 7 de maio de 2016

O hotel oferece boas condições, embora o restaurante é fraco, sem grande qualidade.
Variedade de comida mas sem gosto, resumindo o que se come deixa a desejar. Merecia ser revisto a confecção dos pratos e entradas, apenas, as sobremesas são melhores mas nada de extraordinário. Atendimento bom. Localização óptima Não recomendo!

• Hospedou-se em maio de 2016, viajou com a família
Riviera-Carcavelos, E-commerce Mgr do(a) Riviera Hotel Carcavelos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de junho de 2016

Exma. Sra. Dª Crstina G.

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Vossa disponibilidade na apresentação da Vossa opinião da estada em nosso Hotel. O nosso objetivo é melhorar os nossos serviços para que a satisfação de nossos hóspedes seja sempre melhor, e nos escolham em novas visitas além de nos recomendar junto de conhecidos vossos. Nesse sentido, lamentamos o fato das suas expectativas não terem sido atingidas, no todo ou em parte, e esperamos que nos possa dar a oportunidade de poder demonstrar a nossa seriedade, compromisso e respeito pelos nossos hóspedes, no sentido de dar seguimento às suas sugestões.

Gostaríamos de Vos poder receber em breve.

Publicada 4 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Excelente qualidade/preço, boas condições para reuniões, serviço simpático e eficaz, boas refeições, com lazer da piscina interior e spa, o mar fica a 5 minutos a pé, garagem e seguro, quartos espaçosos

Hospedou-se em maio de 2016, viajou a trabalho
Riviera-Carcavelos, E-commerce Manager do(a) Riviera Hotel Carcavelos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de maio de 2016

Exmo. Sr/a.

Gostaríamos de agradecer a Vossa escolha pelo Hotel Riviera e a amabilidade na apresentação da opinião de Vossa estada. Ela é muito importante para uma melhoria constante dos serviços apresentados aos nossos prezados hóspedes.

É nosso objetivo que o hóspede se sinta bem e goste dos nossos serviços, pois tudo fazemos para que os nossos hóspedes gostem de estar connosco e sintam vontade de regressar.

Ficamos então na expetativa do seu breve retorno.

Publicada 20 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Defraudou as expectativas que tinha sobre o hotel.

Conforto dos quartos ⭐️⭐️
Pequeno almoço -⭐️
Limpeza ⭐️⭐️⭐️⭐️
Simpatia dos empregados, principalmente do restaurante ⭐️

Resumindo pela avaliação anterior trata-se de um hotel fraco

Hospedou-se em abril de 2016, viajou a trabalho
Riviera-Carcavelos, E-Commerce Manager do(a) Riviera Hotel Carcavelos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de abril de 2016

Exmo. Senhor José.

Em primeiro lugar agradecemos a sua escolha pelo Hotel Riviera e o tempo despendido no envio da opinião da Vossa estada.

O nosso objetivo é proporcionar aos nossos hóspedes um produto e serviço que excedam sempre que possível as suas expectativas, pelo que os seus comentários são preciosos e ajudam-nos a melhorar a qualidade dos mesmos.

Nesse sentido, lamentamos o fato das suas expectativas não terem sido atingidas, no todo ou em parte, e estamos abertos ás suas sugestões.

Apresentando os nossos mais respeitosos cumprimentos, subscrevemo-nos atenciosamente.

Publicada 4 de abril de 2016

Alimentação (jantar) muito má para hotel de 4 estrelas. Sugiro não adquirir meia/pensão ou pensarão completa.
No seguimento de pedido de esclarecimento, apesar de prometerem resposta no dia seguinte, passados 6 dias ainda não responderam.
Cuidado com crianças/cama extra (até 12 anos), pois só depois da reserva e respectiva liquidação é que se contará que a cama extra tem um custo adicional de 30€ por noite, apesar do operador informar que é gratuita.

• Hospedou-se em março de 2016, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com 7Ideas.com
Riviera-Carcavelos, E-commerce do(a) Riviera Hotel Carcavelos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de abril de 2016

Exmo Senhor Carlos,

Lamentamos que não tenha gostado da experiência connosco. Poderia identificar melhor a sua estadia, de forma a podermos verificar as suas questões. Desconhecemos qualquer relação quanto aos seus pedidos de esclarecimento e gostaríamos de saber através de qual operador fez a sua reserva, pois nossos preçários/contratos são bem definidos em relação a serviços, de forma a evitar informações erradas. O seu comentário é útil desde que possamos melhorar.

Melhores cumprimentos

Publicada 29 de março de 2016

Hotel maravilhoso, serviço de quarto muito bom, café da manhã com várias opções, ótima localização próximo à praia. Piscina maravilhosa aquecida e externa. Boa limpeza e com um shopping ao lado, com bastante opções de lojas de vestuário e a alimentação

• Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com a família
Riviera-Carcavelos, E-Commerce do(a) Riviera Hotel Carcavelos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de abril de 2016

Exma. Sra Dª Veronica,

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Vossa escolha pelo Hotel Riviera e o tempo despendido no envio da opinião da Vossa estada.

Ficamos então na expetativa do seu breve retorno.