“Realizando sonhos de infância.”
Avaliação sobre Mergulho em Okinawa

Mergulho em Okinawa
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: Aloha Divers Okinawa é uma escola de mergulho com Instrutores Brasileiros atendendo em 4 idioma: Português, Japonês, Inglês e Espanhol. Nós trabalhamos com as atividade de Snorkel, Mergulho Experimental, Mergulho Certificado, Curso Básico até Divemaster. Realizamos as atividade de Praia nos locais: Sunabe - Chatan, Maeda Misaki - Onna, Gorila Chop - Motubu, Praia Vermelha - Kin e Tengan Beach - Tengan. Nas Atividade embarcado são nos locais: Ilhas de Kerama, Ilha de Minna, Ilha de Sesoko, Sunabe - Chatan, Itoman e Kin. Realizamos viagem de mergulho pela Asia tipo: Tailândia, Filipinas e Indonésia.
Informações úteis: Estacionamento para carrinho de bebê, Banheiros, Atividades para crianças mais velhas, Atividades para crianças, Guarda-volumes
Avaliou em 2 de maio de 2018

Só tenho a agradecer Aloha Divers Okinawa *Pedro e Andreia* que me deu a oportunidade de realizar um grande sonho de conhecer o mundo submarino e ver realmente como e a beleza que existe no mar de Okinawa. valeu mesmo.

MergulhoEmOkinawa, Proprietário do(a) Mergulho em Okinawa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 dias atrás

Ola, muito obrigado pela sua avaliação.
Fico super feliz que tenha gostado e aproveitado bastante.
Muito Obrigado

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Super recomendo.
O Pedro realmente é um ótimo profissional, muito tranquilo e experiente.
Eu não tenho experiência nenhuma com mergulho e consegui realizar esse antigo sonho graças a ele.
Obrigado mais uma vez Pedro e Aloha Divers Okinawa

MergulhoEmOkinawa, Owner do(a) Mergulho em Okinawa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Muito obrigado Renato!! Foi muito legal mergulhar com você!! Espero que você retorne um dia a Okinawa para mais mergulhos incríveis!!!

Atenciosamente!!

Pedro

Avaliou em 12 de março de 2018

quem é adepto e amantes de mergulhos ou simplesmente para poder observar a natureza em outros mares,mesmo longe do seu país pode se desfrutar de instrutores de língua portuguesa,inglês e japonês.
Instrutora brasileira Andreia com formação na Unicamp,simpatia e alegria.

MergulhoEmOkinawa, Proprietário do(a) Mergulho em Okinawa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de março de 2018

Muito Obrigada Hipolito!

Avaliou em 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso.Tempo muito bom.Fácil localização.E instrutor muito bem preparado.Pedro parabéns você é super.Espero vim mas vezes.super indico.

MergulhoEmOkinawa, Proprietário do(a) Mergulho em Okinawa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de março de 2018

Obrigado Michele!! Foi um prazer muito grande levar vocês para mergulhar! Espero que possamos mergulhar mais vezes junto em Okinawa!!!

Grande abraço!

Pedro

Avaliou em 23 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Uma viagem para um outro mundo!
Incrível ver os peixes e até poder toca-los é uma aventura incrível.
Instrutor Pedro, obrigado pela aventura.

MergulhoEmOkinawa, Proprietário do(a) Mergulho em Okinawa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de março de 2018

Ola Cazuo.
Muito Obrigado pela sua avaliação e ficamos super feliz que tenha gostado.

Os viajantes que viram Mergulho em Okinawa, também viram

Onna-son, Kunigami-gun

Já visitou Mergulho em Okinawa? Compartilhe suas experiências!