Santa Catarina Hotel
  • Piscina
Hotel Colorado(Aparecida)
Hotel Faenician(Aparecida)
Avaliou em 24 de abril de 2017

O hotel está com algumas reformas, é nitido. O quarto que peguei é novo ou reformado, não sei ao certo, mas estava com pequenos problemas que torna a estadia chata. Os moveis e tv são novos, ar condicionado OK, o quarto é uma graça por sinal, mas senti falta da limpeza, roupa de cama e banho muito velhinhas - talvez seja trocado agora com o investimento da reforma - quando entrei, armários e maçanetas estavam sujas de tinta e gesso. A pia estava com vazamento no cano o que encharcava o banheiro e sujava tudo, pois vc pisa com o sapato sujo e por ai vai... O quarto dos meus pais não tinha os problemas que citei do meu, e estava mais completo (com papel higienico, sabonete..no meu não tinha, nada grave a meu ver).
A ducha é uma delicia, a água quente acabou no primeiro dia - hotel lotado - e fiquei sem banho, mas em nenhum momento eles deixaram de nos atender com muita atenção. No dia seguinte logo pela manhã, a agua ja estava tinindo e nao tivemos mais problemas. O café da manhã é uma delicia, super bem servido com muitas variedades de bolos, pães, frutas, adorei, muito caprichado. O hotel fica logo na entrada da cidade, facil de ser localizado com estacionamento proprio.
Um ponto que achei muito legal é que podemos utilizar o estacionamento do outro hotel deles que fica na avenida da Basilica, assim economiza no estacionamento e o carro fica seguro.
Equipe da recepção e restaurante são ótimos, parabéns pelo atendimento. Espero que estes detalhes sejam resolvidos, pois vcs tem muito potencial.
O que é mais dificil de se encontrar hoje, vcs ja tem: o bom atendimento ao hóspede.

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com a família
Avaliou em 14 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Um hotel simples, no início da cidade. Acomodações confortáveis, quartos com ar condicionado, TV de tela plana, móveis novos. A pressão do chuveiro é muito boa, porém a da pia deixa a desejar, pois a pressão é tão forte que acaba nos molhando.
E o café da manhã é fraco com pouca variedade.

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
Avaliou em 1 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Apesar de ser afastado do Santuário Nacional (aproximadamente 5 minutos de carro), o baixo preço em relação aos outros hoteis da cidade, o quarto e o café são fatores que valem a pena a hospedagem. Recomendo muito.

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 10 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Hotel bom e perto do Santuário Nacional de Aparecida. Acomodações confortáveis , recepção nota dez ! Quartos arejados, com ar condicionado ! Serve belo café da manhã, pra que assim preferir e ótima localização !

Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou com a família