“Tudo de bom”
Avaliação sobre Morro do Cruzeiro

Morro do Cruzeiro
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Ótimo passeio q lugar muito organizado. Digno de um cartão postal pela beleza da vista da basílica. Nota dez.

Avaliou em 13 de março de 2018

O local tem uma visão panorâmica bem interessante, de praticamente toda a cidade de Aparecida. Tem uma pequena lanchonete, loja de souvenirs e algumas imagens sacras. Uma viagem de bondinho para os levar até o alto do morro e um elevador para nos levar ao alto da torre, mas a visão da torre tem uma certa limitação. Fora da torre, temos uma visão mais ampla.

Avaliou em 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente passeio de bondinho. Parte do lado da Basílica Nossa Senhora e vai até o morro do Cruzeiro. Pessoas de 60 anos paga meia entrada. Tem opção também de comprar para subir no Mirante. Passeio tranquilo e seguro. No morro tem barzinho onde vende bebidas e comida. Lindo! Recomendo

Avaliou em 4 de março de 2018

chegada do bondinho que parte da Basilica. vista maravilhosa de toda a cidade de Aparecida e do vale do Paraíba do sul. Possui lanchonete, banheiros e bebedouros. indico passeio. E possível chegar de carro ou a pe também.

Avaliou em 18 de fevereiro de 2018

Fomos de bondinho até o Morro do Cruzeiro. A vista é linda e o passeio bem agradável, as crianças adoraram. Chegando lá, você se depara com uma vista perfeita do Santuário de Nossa Senhora Aparecida, Rio Paraiba e Serra da Mantiqueira. Local de orações. Possui lojinha de produtos religiosos e cafeteria/lanchonete. o acesso pode ser a pé. muito bonito também.

Obrigado, Péricles Henriq... N

Já visitou Morro do Cruzeiro? Compartilhe suas experiências!