“Linda”
Avaliação sobre Capela da Ressurreição

Capela da Ressurreição
Publicada 2 de maio de 2018

Lina e emocionante, pegamos um celebração naquele momento da visita, foi incrível. Sente-se emoção logo ao entrar.

Publicada 30 de março de 2018

A Capela da Ressurreição é de uma singela indescritível. Daqueles lugares que te passam uma sensação de calma e de encontro interior.

Ela é bem pequena, ainda mais comparada ao tamanho do Santuário, mas vale muito a pena ser visitada nas excursões feitas por Aparecida.

Publicada 13 de fevereiro de 2018

Capela pequena que transmite muita paz e devoção. A tranquilidade é quase palpável, vale a pena passar um tempinho refletindo por ali.

Publicada 6 de fevereiro de 2018

Quando entrei nesta Capela, senti a mesma sensação que senti no Pantheon, é um lugar de Paz e comunhao com Deus!

Publicada 6 de fevereiro de 2018

Estive na Capela em questão durante a visita ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida e fiquei maravilhado com sua beleza, sentimento de paz e religiosidade!
Eu recomendo,

Os viajantes que viram Capela da Ressurreição, também viram

Já visitou Capela da Ressurreição? Compartilhe suas experiências!