• Piscina
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 52/diária.

• Restaurante
Hotel Catedral(Aparecida)
Aparecida Hotel(Aparecida)
Pousada Jovimar(Aparecida)
Pousada Familiar(Aparecida)
  • Restaurante
Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos em excursão às 2 da madrugada e não havia toalhas, tapete nem cesta de lixo no banheiro do quarto. O ar condicionado mal refrescava o ambiente. As paredes do quarto estavam muito sujas e o colchão da cama de casal estava torto.
A comida estava muito inferior a do ano anterior: itens do café da manhã que acabaram não foram repostos para quem chegou na última meia hora do horário, as duas opções de feijão totalmente aguadas em todas as refeições, carnes mal temperadas e boiando em caldo ralo, massas repletas de extrato de tomate. Bebida vendida quase em temperatura ambiente e quando pedimos gelo para colocar nos copos, não havia.
Elevador parado no meio da tarde do sábado.

Como bem disse uma outra avaliadora: um total desrespeito com as romarias!

Simplicidade não pode ser sinônimo de desleixo!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Publicada 31 de janeiro de 2018

Sempre íamos nesse hotel "Grande Hotel Londrina" ainda mais por ser bem próximo da Basílica e oferecer café da manhã / almoço / jantar. Nunca tivemos grandes problemas.
Até então nunca haviamos ligado pra coisas "pequenas".
Como: demora em entrega de chaves, demora em entrega de quartos (pois ainda estavam limpando) tanto que teve vezes de ficarmos na porta do quarto com as malas esperando limparem o quarto, quartos estes que nunca eram bem limpos.. eram ok., lençóis cobertas meio estranhas encardida e não tinham cara de liiiimpas.., refeitórios barulhentos com muita desorganização dos garçons, muito barulho de pratos batendo, escadas escuras... enfim.
Mas com o tempo as coisas foram melhorando. Colocaram ar condicionado. Sim íamos desde a época que só tinham ventiladores nos quartos. Frigobar e tal.
Da comida nunca tivemos do que reclamar. Sempre foi muito boa, uns dias meio simples demais. Mas ok né.

Mas preciso dizer oque passamos agora em janeiro de 2018.
Chegamos com nossa Romaria e no caminho ligamos informando que logo chegaríamos, logo nos foi informado que iriamos para a pousada Londrina. SIM POUSADA! Contratamos quartos no hotel que possui elevador e fomos JOGADOS na pousada sem nenhum tipo de consideração. Nossa romaria tem muitos idosos, crianças e pessoas com dificuldade de subir e descer escadas. Um ABSURDO. Descaso total conosco. O senhor que fica na recepção cheirando à cigarro mal humorado. Escadas pessimas, imagem as pessoas que tiveram dificuldade de ir para os quartos. E os quartos.. MEU DEUS!!! Uma nojeira só, tinham quartos com cheiro de mofo e sujos. Fora a distribuição dos quartos onde teve quarto pra casal com quatro camas. E quarto com casal e um bebe que tiveram apenas uma cama. Gente falta noção do pessoal pra resolver isso.
Qualquer pessoa que administra um "hotel" tem que ter noção de como lidar com seus clientes.

DESCASO TOTAL!!!!

Não voltaremos mais. Já estamos olhando outros.
E presamos por uma boa qualidade nos serviços prestados em nossa Romaria.
Não é atoa que estamos já na 23ª Romaria à Aparecida.

Muito triste por ter que dar um depoimento desses. Mas fazer oque..

Dica de quarto: nunca fiquem na POUSADA
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com amigos
Publicada 12 de outubro de 2016

Hotel muito bom
de excelente qualidade adorei,ótimos funcíonarios café,e refeição bom
voltaria novamente e ficaria nesse hotel hospedada de novo
Fico neste hotel a mais ou menos 11 anos direto.. pois vou a Aparecida Todos os anos.. É um hotel bom, com uma ótima comida mais esta precisando de mais presença nos quartos.. estão ficando passados.. apesar disso gosto do hotel mais pode melhorar..

Dica de quarto: os quartos dos fundos
  • Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou com amigos
Publicada 3 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Hospedou-se em: abril de 2016, viajou com amigos
Publicada 14 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

No site parece ótimo pessoalmente péssimo. Quartos e banheiros sujos, sem falar no hotel que é sujo e os corredores fedem. Serviço de quarto nem pensar. Comida não é as das melhores mas aqui em lugar nenhum e boa. Roupa de cama encardida e até queimada com cigarro. Sem contar que o dono brigava com os funcionários na nossa frente. Desorganização total a única vantagem que fica em frente à basílica. Esse hotel não volto jamais é horrível.

Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou com a família