Publicada em 21 de abril de 2019

Ao chegar a gente já sente o prazer da beleza dos jardins e a boa estrutura do ambiente ao chegar na recepção !
Atendimento muito bom e excelentes refeições !
Os atendentes, desde camareiras , recepcionistas, garçons , carregadores , os motoristas do ônibus e cada um das mais variadas funções sempre muito atenciosos, excelentes profissionais !
Nos quartos tudo de boa qualidade , banheiros perfeitos !
O wi-fi só funcionava no andar térreo e como eu estava no quarto andar tive que usar meus dados moveis.
O ar condicionado tinha um barulho que atrapalhava um pouco o nosso dormir !
No mais tudo perfeito !

Data da estadia: abril de 2019
hotelrainhadobrasil, Gerente geral do(a) Hotel Rainha do Brasil, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2019

Prezado Sr.º Martins,

Agradecemos por ter escolhido o nosso hotel para se hospedar! Obrigada por sua avaliação e dividir a suas experiências durante a sua estada conosco! Sua opinião é muito importante para nós!

Encaminhamos todas as suas observações a administração do hotel e espero que em sua próxima visita à Aparecida possamos oferecer ao senhor uma experiência cada vez melhor.

Publicada em 19 de abril de 2019

Não pelo hotel em di q foi ótimo mas pela proximidade do santuário de Aparecida do norte onde fui visitar e rezar, com meu pai e a facilidade é q é só atravessar a rua e já se adentra ao santuário e a passarela entre o novo e o antigo santuário e mais entre a nova e antiga cidade ou baixa e alta cidade

Data da estadia: maio de 2018

Prezado Hóspede!

Agradecemos sua avaliação e principalmente por ter escolhido o nosso hotel para se hospedar!
Esperamos que tenha vivido momentos especiais e que volte logo para desfrutar de momentos ainda mais especiais.

Publicada em 18 de abril de 2019

Tem um onibus com vários horarios diarios de ida e volta até a Basílica de Aparecida, tem um bela vista do por do sol no ultimo andar, possui academia, piscina. Não perca a visita quiada a noite explicando sobre a Basílica - somente para hospedes

Prezado Sr.º Maurilio,

Ficamos felizes em saber que escolheu o nosso hotel para se hospedar, enquanto visita o Santuário Nacional de Aparecida.
Agradecemos seus elogios e por permitir que lhe proporcionássemos momentos especiais.

Publicada em 31 de março de 2019 via dispositivo móvel

Achei um excelente custo beneficio! Hotel muito bom, próximo ao Santuário e com transfer gratuito. Ótimo atendimento. Quartos amplos, tudo muito novo e limpo, e eu tive q vista da Basilica, que eu amei! Piscina aquecida muito boa. Peguei a opção pensão completa e achei q valeu a pena ter as refeições incluidas. Comida simples, mas bem feita, variada e gostosa.
Ambiente externo muito agradável, local seguro e com acesso a lojinhas e ao caminho do Rosário.
Gostei de tudo!
Vale muito a pena!
Uma sugestão: poderiam colocar pedalinhos no lago na frente do hotel...

Data da estadia: abril de 2019
hotelrainhadobrasil, Gerente do(a) Hotel Rainha do Brasil, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de abril de 2019

Prezada Sr.ª Flavia,

Publicada em 30 de março de 2019 via dispositivo móvel

Pelo quarto ano consecutivo passamos o carnaval no hotel, ótima escolha para quem quer tranquilidade e conforto nestes dias de muito barulho!
Fiquei um pouco descepcionada com a animação deste ano, ficou um pouco a desejar, percebi que houve mudanças no quadro de funcionários e talvez isso tenha comprometido o evento.

Por outro lado gostaria de agradecer pelo investimento no aquecimento da piscina, ponto mais que positivo!
O hotel sempre faz parte das férias da minha família e com esse algo a mais sei que será diversão garantida para meus filhos não importa a época do ano.

Data da estadia: março de 2019

Prezada Sr.ª Simone,