Publicada em 29 de abril de 2018

Me hospedei nesta pousada no final do ano e gostei bastante, é bem limpinha, possui garagem, internet, elevador, para quem não gosta de escadas e fica bem em frente a uma das entradas da basílica. O café da manha é fraquinho, mas pelo preço da diária, cumpre o seu papel.

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado Porém atendimento péssimo as camareiras dentro do elevador te olhando de cara feia pq hotel cheio pessoas descendo para o café da manhã elas empilhadas dentro do elevador cheia de coisas...cafe da manhã horrível pouca opção e as coisas velhas com gosto horrível...
As cobertas sujas peguei alergia...
Paredes sujas,chão empoeirado...toalhas fedorentas...

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente localização, ótimas camas e chuveiro. Limpeza e atendimento muito bons. Café da manhã incluso porém com poucas opções. Ótimo custo benefício considerando a proximidade da entrada para o Santuário.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fiz uma estadia de um dia no mês de janeiro, realizei a reserva no site do estabelecimento, onde paguei 50%.
No dia do check in, o estabelecimento me cobrou a hospedagem inteira. Informei que já tinha realizado o pagamento de 50% antecipado. O funcionário do hotel me informou que a devolução seria feito até no próximo dia. No outro dia, outro funcionário me informou que teria que esperar a contabilidade da empresa para fazer o estorno do pagamento. Já estamos em março e ainda não tive nenhum retorno do hotel para me reaver o pagamento.

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 14 de fevereiro de 2018

Fiquei um pouco assustado com a avaliações, que na grande maioria são negativas, no entanto, o hotel atendeu minhas expectativas visando o meu objetivo: Pagar pouco, boa localização, café da manhã e estacionamento incluído.

Localização: Excelente, exatamente na porta do Santuário.

Preço: Paguei 117 por um quarto duplo, hotel aceita parcelamento. Para mim foi OK.

Quarto: Quarto com instalações bem simples, com TV pequena (deve ser 14") somente canais abertos, frigobar vazio, disponibiliza roupa de cama, tolhas e sabonete, Não há shampoo.

Conforto: Ventilador de teto e ar condicionado (modelo tradicional e antigo. Resfriou o quarto, mas, com bastante barulho). Pela manhã, os funcionários e hospedes da cozinha fazem muito barulho arrastando cadeiras e manuseando pratos e talheres. O barulho chega a incomodar quem quer acordar um pouco mais tarde.

Café da Manhã: Se encerra as 09:00. Simples, mas satisfatório pelo preço pago. Mais de 3 variedades de pães (francês, bisnaguinha, e forma), mortadela, queijo, e apresuntado, frutas (melancia e melão), café, leite, suco (artificial) e bolo.

Estacionamento: Gratuito, no entanto, não fica dentro do hotel. É preciso deixar o carro na porta do hotel, e entregar a chave na recepção. O manobrista leva o carro até o estacionamento (não é claro para o hospede a localização do estacionamento). Fiz check-out exatamente as 12h,e solicitei o carro. Demorou cerca de 20min, mas sem qualquer problema. Devido à localização do hotel, não há necessidade de ir de carro para o santuário de aparecida.

Na minha opinião: Atende para quem quer passar uma noite pagando pouco e com boa localização. `

Wi-Fi: gratuito, mas não utilizei. Sinal fraco no quarto.

Data da estadia: fevereiro de 2018