“Perfeito ”

Santuário Nacional Nossa Senhora Aparecida
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 152,00*
Excursão particular: excursão religiosa em...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Que lugar lindo, perfeito pra oração, pra levar a família para passear, realmente gostei muito, a missa é muito linda.

Publicada 2 de maio de 2018

Lugar mais lindo, vista e arquitetura incrível. Tudo extremamente organizado e limpo. Onibus levam os romeiros dos estacionamento até a Basílica.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Uma experiência incrível pra quem quer vivenciar a fé! Um local de devoção com pessoas motivadas para tornar o passeio cada vez mais bacana.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O Santuário é muito grande, organizado, limpo e oferece todo conforto para as muitas caravanas vindas de toda parte do Brasil. As missas acontecem todos os dias e em vários horários. Vale entrar no site para saber com antecedência.
Minha dica: para quem vai a Aparecida, não deixe de conhecer a Canção Nova que fica a 20 minutos de lá.

Publicada 30 de abril de 2018

Todo católico não poderia deixar de pelo menos uma vez ao ano ir na Basílica. Lugar abençoado, que nos transmite muita paz.Assistir uma missa, visitar a imagem e a consagração é tudo de bom.

Os viajantes que viram Santuário Nacional Nossa Senhora Aparecida, também viram

Já visitou Santuário Nacional Nossa Senhora Aparecida? Compartilhe suas experiências!