“Perfeito ”

Santuário Nacional Nossa Senhora Aparecida
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 152,00*
Excursão particular: excursão religiosa em...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Que lugar lindo, perfeito pra oração, pra levar a família para passear, realmente gostei muito, a missa é muito linda.

Avaliou em 2 semanas atrás

Lugar mais lindo, vista e arquitetura incrível. Tudo extremamente organizado e limpo. Onibus levam os romeiros dos estacionamento até a Basílica.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Uma experiência incrível pra quem quer vivenciar a fé! Um local de devoção com pessoas motivadas para tornar o passeio cada vez mais bacana.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

O Santuário é muito grande, organizado, limpo e oferece todo conforto para as muitas caravanas vindas de toda parte do Brasil. As missas acontecem todos os dias e em vários horários. Vale entrar no site para saber com antecedência.
Minha dica: para quem vai a Aparecida, não deixe de conhecer a Canção Nova que fica a 20 minutos de lá.

Avaliou em 2 semanas atrás

Todo católico não poderia deixar de pelo menos uma vez ao ano ir na Basílica. Lugar abençoado, que nos transmite muita paz.Assistir uma missa, visitar a imagem e a consagração é tudo de bom.

Os viajantes que viram Santuário Nacional Nossa Senhora Aparecida, também viram

Já visitou Santuário Nacional Nossa Senhora Aparecida? Compartilhe suas experiências!