Publicada em 3 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom adorei o hotel as acomodações são de 1 qualidade atendemente com respeito e dedicação. Café da manhã muito bom almoço e janta perfeito comida bom.otima localização e bem no centro da cidade.perfeito

Data da estadia: outubro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 28 de março de 2017

Hotel com boas
acomodações, um bom atendimento com quartos bem limpos e com um otimo atendimento.
Servem cafe da manha, almoço e jantar, cardapio basico dentro dos pradoes dos principais hoteis da cidade.

Dica de quarto: Quartos de frente para a rua são os melhores,e mais bem arejados
Data da estadia: dezembro de 2016
Publicada em 8 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Hotel tem quartos melhores nos andares superiores. Conseguimos só na parte de baixo. Não tem luxo mas o hotel é confortável.
Funcionários são super prestativos e o café da manhã compensam outras deficiências .
Garagem podia ser maior. Recomendo o hotel

Data da estadia: setembro de 2015
Publicada em 21 de agosto de 2015

com quartos limpos e confortáveis o colina park hotel nunca me decepcionou. excelente localização e um café da manhã que não deixa a desejar, sempre nos trataram muito bem neste hotel e espero voltar outras vezes, tem um ótimo custo benefício.

Data da estadia: julho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 16 de agosto de 2015

Foi uma ótima experiência ter ficado no Colina Park. Os quartos são sempre limpos e confortáveis e o café da manhã é muito diversificado e bem preparado. Além de tudo o atendimento e a localização são muito bons.

Data da estadia: junho de 2015
Tipo de viagem: Viajou sem companhia