Publicada em 10 de abril de 2018

Hotel muito bem localizado, em frente a basílica, comida de ótima qualidade, almoço, jantar e café que dispensam comentários. Funcionários muito atenciosos e educados. Quartos muito bem equipado. Vale o custo da diária.

Dica de quarto: Fiquei no quarto que fica de frente para basilica, sem barulho.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Já havia avaliado este hotel a dois anos atrás e novamente fui parar nele com a excursão de minha mãe à Aparecida, São Paulo. É um verdadeiro ninho de mafagafos, com remendo de corredores num verdadeiro labirinto e os quarto são péssimos, sem espaço, sem conforto. Se nāo fosse pelo atendimento da Bruna da recepção, precisaria achar uma nota pior ainda. Estava com minha mãe e minha irmã, tentaram nos instalar num quarto sem nenhum espaço, precisando passar um sobre o outro para acessar a cama. Solicitei troca e nos conseguiram um outro alguns centímetros maior. Por volta da meia noite, quando já estávamos recolhidas para dormir, começou um barulho infernal, que, segundo o porteiro da noite, era no hotel vizinho. Solicitamos novamente troca e pasmem, estava lotado sem reserva técnica e só após reclamar muito, nos instalaram no hotel vizinho, de onde supostamente vinha o barulho, mas conseguimos dormir tranquilamente. Nāo recomendo e nāo voltarei nunca mais.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Publicada em 8 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui em uma peregrinação com o grupo de jovens,primeiramente achei uma propaganda enganosa sobre os quartos !!!!!!!!!!! Você olha pela a internet uma coisa e quantos chega lá é posta !!!!!! Musicas a noite que incomodam para dormir,WI-FI que mal pega!!! Achei legal de ter uma lanchonete dentro do hotel,comida eu gostei,não gostei de ter q pagar as bebidas no almoço e no jantar !!!!

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos
Publicada em 1 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Eu amei! Tudo muito bom!
Me hospedei com uma caravana, gostei tanto que estou voltando com a família e vou ficar no mesmo hotel.
A recepção foi ótima, as refeições deliciosas, o quarto bem limpo e cheiro. Só não utilize a piscina porque meu tempo era pouco. Agora que vou com a família vou ficar mais tempo, com certeza vou aproveitar a piscina. O melhor ainda é que fica bem perto do santuário. Recomendo!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos
Publicada em 18 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Viajamos em romaria e esse Hotel foi perfeito. Almoço, janta e café da manhã perfeitos com muitas opções e qualidade. Próximo a Aparecida. Funcionários solícitos.Lojas próximas também. Quarto aconchegante.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos