Hotel Catedral
  • Estacionamento grátis
Hotel Sabor e Fé(Aparecida)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Hotel Faenician(Aparecida)
Hotel Colorado(Aparecida)
  • Serviço de quarto
  • Piscina
Avaliou em 29 de outubro de 2013

Localizacao e Cafe da manha sao excelentes, como tambem os quartos sao apenas perfeitos para dormir, pois sao bastante pequenos.
Acesso a Wi-Fi nao muito bom, acesso a computadores, Hall de entrada imponente e garagem nos fundos.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2013, viajou com a família
Avaliou em 28 de outubro de 2013

próximo ao santuário, da pra vê a basílica, café da manha é ótimo, os quartos apesar de ser pequeno e confortável, ar-condicionado, tv de tela plana, água quente, fiquei no apartamento com varanda que tem uma visão previlegiada, da Basilica.

Dica de quarto: proximo a basilica
  • Hospedou-se em: junho de 2013, viajou com a família
Avaliou em 28 de outubro de 2013

O Hotel Cathedral parece ser uma das melhores opções de hospedagem em Aparecida. A maioria dos hotéis que vi por fora pareciam bem ruins. Fui sem reserva e entrei para perguntar na recepção o preço da diária e se havia quarto vago. Fui muito bem atendida, a recepcionista prontamente me levou a um quarto na ala dos bispos para ver se me agradava e me ofereceu até um desconto na diária (não era época de feriado religioso). O quarto é pequeno, porém aconchegante e limpo. O banheiro também é pequeno, mas proporciona um bom banho. Meu quarto tinha uma ótima vista para a Basílica, já que a localização do hotel é outro ponto forte, muito próximo à entrada principal do Santuário. Jantamos no restaurante do hotel, cujo cardápio conta com poucas opções e o sabor não chega a ser surpreender, porém faz-se uma boa refeição. O café da manhã deixou a desejar. Quando chegamos, alguns itens já estavam no final (ex. ovos mexidos) e não houve reposição. Não conheço outros hotéis em Aparecida, mas acredito que esta seja uma boa opção e recomendo a todos!

• Hospedou-se em: outubro de 2013, viajou com a família
Avaliou em 27 de outubro de 2013 via dispositivo móvel

Excelente hotel em Aparecida, SP... Pernoitei duas noites no hotel quando visitamos o santuario nacional de Aparecida, em fevereiro deste ano! O hotel é bem simples, pertinho do santuário, café da manhã bem gostoso, quartos simples e bem tranquilo para dormir. O preço também é bem amigo ;)

Hospedou-se em: julho de 2013, viajou com amigos
Avaliou em 27 de outubro de 2013

Hotel de ótima localização,porém quartos pequenos, mas muito limpo,não gostei muito da internet não pega wi-fi e muito ruim, café da manhã muito bom,só o jantar que achamos um pouco caro 25.00 por pessoa mas foi muito bom, quero voltar outras vezes e pretendo me hospedar lá novamente,foi a primeira vez em Aparecida do Norte quero voltar várias vezes e me hospedar neste hotel,foi indicação de pessoas que já ficarão lá eu recomendo muito bom,exelente localização.

Dica de quarto: Quarto para frente
  • Hospedou-se em: outubro de 2013, viajou com a família