Salvar
Destaques da avaliação
Santuário

Emoção é o que defini quando se pode agradecer bem de perto por todas as graças alcançadas até... leia mais

Publicada há 4 dias
3kmtraveltour
Rio de Janeiro, RJ
Local de muita fé, paz e oração

margaretdecarvalho
Mauá, SP
Leia todas as 86 avaliações

Minha família é devota de Nossa Senhora Aparecida e visitamos a Basílica pelo menos uma vez por ano. Local de agradecimento, de muita oração e paz. Simplesmente incrível. Para aqueles que são devotos, um santuário belíssimo para agradecimento e reflexão. Local limpo, extraordinariamente grande, estacionamento amplo e com preço justo, vários locais para alimentação e descanso e muitos pontos de visitação para conhecer a história de Nossa Senhora Aparecida.

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

A Basílica (o prédio) por si só já vale uma visita...é belíssima....repleta de mosaicos e vitrais. É enorme, para acolher os tantos devotos que chegam dia após dia em busca das bênção de N.S. Aparecida.
A infraestrutura é muito boa, rampas de acessibilidade, banheiros, locais para refeição e um espaço com muitas lojinhas de souvenirs.
Na última visita descobri que é possivel acessar a cúpula, o mirante e o museu (tudo muito bem organizado). Vale a pena a visita, primeiro para conhecer um pouco mais da historia da Santa e os milagres a ela atribuídos, bem como as inúmeras provas de devoção, e também porque a vista da Basílica a partir do duomo é ainda mais bonita (principalmente nos horários de missa quando o Santuário está lotado).

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

A caminho de São Paulo, paramos em Aparecida, depois de cerca de 3 horas de viagem. Da estrada, já podemos ver a enorme Basílica, que só é menor que a Basílica de São Pedro no Vaticano. A Basílica é linda por fora e por dentro. Sua construção se iniciou em 1955. Foi inaugurada em 1980. Entramos pela porta que dá acesso à imagem de Nossa Senhora Aparecida! Muita emoção! Depois assistimos à missa que estava se iniciando... vale a pena a visita!!!

Data da experiência: junho de 2019
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Vale a pena!!!! Tudo muito bonito...
Estacionamento r$20,00 dia todo
Subida pela passarela e interessante, na parte de cima tem um shopping com acesso a igreja antiga e com praça de alimentação.
Algumas lojas com preço das lembrancinhas mais em conta que dentro da basílica.

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada em 11 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Um verdadeiro Santuário da Fé em Nossa Senhora Aparecida! A Basílica tem uma arquitetura belíssima, além de postos de informações dos romeiros e turistas, acessibilidade e uma loja oficial no subsolo. Também conta com atrações como passeio de teleférico, além de várias missas diárias. Vale a pena visitar e agradecer a Nossa Mãe Santíssima!

Data da experiência: dezembro de 2019