“Perfeito ”
Avaliação sobre Madero Container

Madero Container
20 de 1.333 Restaurantes em Taubaté
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Sanduíche delicioso, hambúrguer ao ponto, pão quentinho e crocante, maionese deliciosa, batatas sequinhas, amei o brigadeiro de panela que vende lá em uma mini panelinha de acrílico, tudo muito gostoso, paguei 60 no combo sanduíche mais chá gelado e batata e o brigadeiro sai a 16 reais mas é uma panelinha que dá para um casal comer tranquilamente se não for muito formiguinha. Atendimento bom e entrega rápida no pedido.

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa escolhemos dois combos (lanche, batata frita e bebida) cada um ao valor de R$35.
Escolhemos o lanche chamado de Madeiro (180g) sendo que o diferencial deste lugar é o pão que lembra o pãozinho francês, foi muito bom. Com certeza recomendo.

Avaliou em 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Sempre uma boa opção para comer um lanche de qualidade em um lugar mais confortável do praças de alimentação. Apenas a questão da limpeza do andar de cima do container que deveria ter uma pessoa sempre pois em horários de pico a limpeza deixa um pouco a desejar. De modo geral uma ótima opção.

Avaliou em 23 de março de 2018

Pedi o combo de cordeiro e depois que tinha pago e já estava na mesa, me avisaram que não tinha o molho de hortelã e meu pedido foi cancelado, tive que substituir pelo madero bacon, como não deram troco, tive que pegar uma maionese extra. Não perguntaram se eu queria alface e tomate. Faltou controle de estoque dos ingredientes.

Avaliou em 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar aconchegante e tranquilo, atendimento rápido e sem simpatia nada cortês , os lanches estavam muito saborosos e preço razoável.

Já visitou Madero Container? Compartilhe suas experiências!