“Demora”

Temakeria e Cia
42 de 1.336 Restaurantes em Taubaté
Cozinhas Japonesa, Saudável
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui jantar no dia 04/05 e solicitei um rodízio para mim e minha esposa. pedimos bebida e para começar a servir a entrada demorou mais de uma hr, onde começou a vir pingado um negocinho depois outro, nossa uma enrolação.. não volto mais para passar incomodo nesse lugar!!!

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gosto muito do atendimento da Temakeria, os garçons são muito educados.
Estive recentemente e pedi um chá gelado de frutas vermelhas, estava delicioso, o Ceviche e a entradinha estavam maravilhosas, a qualidade do rodízio muito boa. Era meu aniversário, ganhei um Petit gateau de cortesia!!!
Eu e meu esposo gostamos muito. Recomendo!!!!

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive na temakeria ano passado, atendimento bom da garçonete mas achei que para servir demorou um pouco, sobre valores preço nada caro e sushis bons e temakis também gostosos. Ambiente espaçoso e com uma parte com vista panorâmica.

Avaliou em 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

A pior experiência que já tive! Zero atenção ao cliente. Nunca mais volto. Definitivamente não recomendo.

Avaliou em 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente lugar ... A comida é excelente, o ceviche me surpreendeu! Indico a todos.
O "Desafio do chefe " é uma ótima pedida.

Já visitou Temakeria e Cia? Compartilhe suas experiências!