“Almoço completo”

Cozinhas Brasileira
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Almoço diversificado e com boa qualidade. Restaurante antigo e tradicional na área Central. Convênio com estacionamentos diversos, o que facilita muito o acesso

Publicada 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Não tem quilo melhor em Taubaté. Tudo de excelente qualidade, com um sabor delicioso... olha, se vc ainda não foi, reserve uma graninha ( pq o valor do quilo varia até 50,00) e vá conhecer!

Publicada 26 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante self-service tradicional de Taubaté. Local aconchegante e familiar. A sempre amável proprietária Dona Dirce, recebe à todos com caloroso e afetuoso abraço. Variada opções de saborosos pratos e deliciosas sobremesas (destaco o delicioso manjar de coco e também o curau, entre outros). É o meu restaurante predileto em Taubaté. Atendimento exemplar, os funcionários são todos atenciosos e gentis. Estacionamentos nas proximidades é gratuito. Aceita todos os cartões. Abre de segunda à sábado e inclusive nos feriados. Recomendo para almoço em família.

Publicada 14 de setembro de 2017

Na minha opinião, melhor restaurante por quilo da cidade, ingredientes de qualidade, boa variedade, proprietária sempre presente e fiscalizando; sobremesas deliciosas. É um restaurante caseiro, então, muito frequentado pelos moradores da cidade, as vezes tem q esperar mesa, mas vale a pena esperar.

Publicada 13 de março de 2017

Restaurante de boa qualidade no centro da cidade. Comida boa.
Acho que poderiam melhorar na qualidade de serviço referente a sucos.
É só uma pessoa p/ fazer e com isso a demora da entrega.
Muitas vezes o suco chega quando vc já terminou sua refeição.
Tem ar condicionado mas não usam.

Já visitou Luigi Restaurante? Compartilhe suas experiências!