“Bom custo x beneficio!”

Potiguar Churrascaria E Pizzaria
81 de 1.347 Restaurantes em Taubaté
Cozinhas Churrasco, Pizza
Publicada 2 de maio de 2018

Poucas opções de carnes no rodizio, mas as que vieram foram muito boas!
Destaque para a picanha, o carré e o queijo qualho, que foram maravilhosos!
Lugar amplo, familiar, mas simples. Não é sofisticado.
O buffet é variado e com o rodizio pagamos R$ 59,00 por pessoa.
Garçons prestativos.
Estacionamento gratuito em frente, do outro lado da avenida, mas bem pertinho.

Publicada 28 de março de 2018

A variedade é boa e ambiente amplo o preço é meio alto, mas vale a pena, serve pizzas a noite também

Publicada 2 de novembro de 2017

O lugar é espaçoso, os garçons são atenciosos e as pizzas são bem saborosas, muito bem recheadas e por um custo baixo, uma média de 30-32 reais no salão. O almoço também é variado e saboroso. Já fui algumas vezes e quero voltar agora para comer a picanha que das vezes que eu fui sempre vi e é bem servida. E pra quem tem filhos pequenos, conta também com espaço kids, o que traz mais tranquilidade para que os pais também possam se divertir com um bom bate papo sem se preocupar com as crianças!

Publicada 9 de agosto de 2016

O lugar não chega a ser tão requintado, porém é muito espaçoso, o salão é bem grande. O buffet no almoço é variado e a noite as pizzas também tem várias opções, e o melhor é que ambos são saborosos e as pizzas são bem em conta. Vale a pena. E para quem tem crianças é uma mão na roda pois enquanto nos alimentamos e jogamos conversa fora com os demais acompanhantes as crianças se divertem com a piscina de bolinha e mais alguns brinquedos.

Publicada 21 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Boa comida, bastante variedades no buffet, bom churrasco, preço acessível, local sem ar condicionado, bem localizado.
Bom atendimento, salão amplo, limpo e organizado.

Já visitou Potiguar Churrascaria E Pizzaria? Compartilhe suas experiências!