Publicada 3 de maio de 2018

Gostei muito do hotel o café da manhã é excelente, os quartos mesmo com aspecto mais antigo é muito agradavel, tem otima localização, Fui muito bem recepcionada pelos funcionarios Paloma e Ismael, voltarei sempre que puder e recomendo a todos!!

Hospedou-se em: março de 2018
IBIS T, Gerente de recepção do(a) Ibis Taubaté, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2018

Ficamos muito contentes com sua recomendação!

Já estamos com saudades volte logo!!!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hotel ibis Taubaté está muito bem localizado, ficamos no feriado de 01.05.2018. E o atendimento é ótimo, café da manhã com bastante opção, quarto simples no padrão ibis mas com uma ótima cama. Atenção dos recepcionistas, camareiras e do pessoal no café da manhã fazem a total diferença. Qualidade dos alimentos no café, faz valer o valor cobrado.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Maria P, Gerente geral do(a) Ibis Taubaté, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Obrigada!!!

Publicada 25 de abril de 2018

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
IBIS T, Atendente de recepção do(a) Ibis Taubaté, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2018

Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, atendendo a todos os requesitos de conforto e limpeza. Profissionais de extrema competência e simpatia no atendimento. Café da manhã delicioso e farto de opções. Ambiente decorado com bom gosto e criatividade, incluindo épocas temáticas! Além disso, negociando, consegui uma tarifa com meia pensão que achei muito interessante! Fiquei satisfeita!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós

Leandra, ficamos muito satisfeitos que atingimos todas suas expectativas, esperamos você novamente em breve!!!

Equipe Ibis Taubaté

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui atendida com muita simpatia pelos funcionários que estavam na recepção. Adorei tb a decoração, como estamos na Páscoa, os espaços estavam decorados com esse tema. Café da manhã delicioso e quartos limpinhos e confortáveis. Recomendo e com certeza, voltarei em uma outra oportunidade.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
IBIS T, equipe ibis taubate do(a) Ibis Taubaté, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de maio de 2018

Obrigada, Alexsandra, com certeza iremos passar para nossa equipe os elogios, trabalhamos e tratamos bem nossos hóspedes para que sintam-se em casa. Muito obrigada, esperamos você numa próxima estadia.