“Excelente pizza e atendimento”
Avaliação sobre Fornarina Pizza

Fornarina Pizza
1 de 1.342 Restaurantes em Taubaté
Cozinhas Pizza
Opções: Jantar, Entrega, Reservas
Descrição: Nossa inspiração e motivação, ao recriar a Fornarina Pizza, foi de preservar sua história e a tradição da verdadeira pizza italiana, de bordas grossas e recheios exuberantes. Nossos ingredientes são de primeiríssima qualidade, resultando em sabores únicos e surpreendentes. Nosso ideal é preparar pizzas com paixão, desenvolver um relacionamento de respeito e confiança com o cliente em um ambiente agradável e descontraído. Sinta-se em casa e bom apetite!
Publicada 10 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Tudo muito bom e um ambiente bonito e gostoso.
Comi pizza brotinho e veio muito bem servida.
O tomate assado e recheado é maravilhoso.
Recomendo

Publicada 31 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente Pizza, bom atendimento. Nos sábados convém reservar ou chegar cedo. A pizza de malbec é muito boa, mas em geral todas são excelentes. Recomendo ampliamente.

Publicada 27 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Delícia de pizzas tanto no restaurante quanto delivery. Muitos sabores. Adoro a de shitake e a Alemã. Boa pedida para comer em casa ou no local. Fácil estacionamento. Bons serviços. Se pedir sucos naturais às vezes demora um pouco, mas não é sempre que isto acontece. Lugar para amigos e família.

Publicada 22 de maio de 2018

A melhor pizza de Taubaté, e, muito provavelmente, a melhor que já comemos no Vale do Paraíba.
Ambiente amplo e aconchegante. Cardápio com várias opções. Atendimento eficiente e muito cordial.
A pizza é deliciosa, não tenho qualquer objeção. Preços muito justos. Voltaremos com certeza.

Publicada 21 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar agradável e pizza maravilhosa!!
Atendimento muito bom, todos muito simpáticos.
Adoro o sorvete Diletto de sobremesa!
Está sempre cheio, por isso sugiro chegar antes das 20 horas.

Já visitou Fornarina Pizza? Compartilhe suas experiências!