“A melhor de Taubaté”

Fornarina Pizza
1 de 1.342 Restaurantes em Taubaté
Cozinhas Pizza
Opções: Jantar, Entrega, Reservas
Descrição: Nossa inspiração e motivação, ao recriar a Fornarina Pizza, foi de preservar sua história e a tradição da verdadeira pizza italiana, de bordas grossas e recheios exuberantes. Nossos ingredientes são de primeiríssima qualidade, resultando em sabores únicos e surpreendentes. Nosso ideal é preparar pizzas com paixão, desenvolver um relacionamento de respeito e confiança com o cliente em um ambiente agradável e descontraído. Sinta-se em casa e bom apetite!
Publicada 22 de maio de 2018

A melhor pizza de Taubaté, e, muito provavelmente, a melhor que já comemos no Vale do Paraíba.
Ambiente amplo e aconchegante. Cardápio com várias opções. Atendimento eficiente e muito cordial.
A pizza é deliciosa, não tenho qualquer objeção. Preços muito justos. Voltaremos com certeza.

Publicada 21 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar agradável e pizza maravilhosa!!
Atendimento muito bom, todos muito simpáticos.
Adoro o sorvete Diletto de sobremesa!
Está sempre cheio, por isso sugiro chegar antes das 20 horas.

Publicada 8 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Legítima pizza italiana! Muitos opções, adorei a pizza Alemão. Ambiente bonito, agradável, ótimo lugar para comer bem e relaxar.

Publicada 7 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Saímos da capital pra encontrar a melhor pizza do estado aqui em Taubaté!!!
Além do ambiente super aconchegante, o cardápio conta com combinações de sabores muito criativas para as pizzas. Pizza simplesmente divina! Molho saboroso, massa gostosa e bordas crocantes...Preços honestíssimos! A pizza grande custa, em média, R$ 68,00. Atendimento super gentil.

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Com certeza a melhor pizza de Taubaté, a qualidade dos produtos excelente!
O atendimento dos garçons muito bom.
Recomendo a pizzaria!
É bom ir cedo, pois há fila de espera, geralmente nos finais de semana e feriados.

Já visitou Fornarina Pizza? Compartilhe suas experiências!