Taubaté

Cozinhas Pizza
Opções: Entrega
Opções: Entrega
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Decepcionante ultima visita venho 1 vez por mês pra Taubate pra vim no rodízio , infelizmente hoje foi triste como de sempre pedimos rodízio i o copo de refil mais o refrigerante estavam sem gás e sem gelo , ate ai tudo bem deixei o copo de refil pedi uma h2o me mandaram uma imitação horrível de h2o “sprite lemon” minha filha estava brincando na area kids tivemos que retira ela pois saiu um rato do meio dos brinquedos para o salão nao estava cheio pra justificar a demora no rodízio

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 1 de maio de 2019 via dispositivo móvel

O Pizza 1 oferece um rodízio excelente. Além de uma boa variedade nos sabores de pizzas, tanto salgadas quanto doces, constantemente os garçons oferecem vários tipos de massa, frango, batata frita e uma deliciosa costelinha suína ao molho barbecue.
Para os amantes de refrigerante, há o sistema de refil por R$16,90, o qual não provamos. O local ainda ganhou vários pontos comigo durante a sobremesa, com sorvete a vontade de vários sabores.
Também tivemos um bom atendimento de todos os garçons que nos atenderam prontamente desde a chegada até o momento de fechar a conta. Pelo valor justo de R$43,90 por pessoa, considerando tudo oferecido, com certeza retornaria ao Pizza 1.

Data da visita: maio de 2019
Publicada 3 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Pra quem busca um local pra comemorar com amigos e não gastar horrores esta é uma excelente opcao!! As pizzas são boas!

Data da visita: abril de 2019
Publicada 15 de março de 2019 via dispositivo móvel

Muito boa! Super recomendo
Garçom Fábio muito gentil e atencioso nos atendeu muito bem.
Rodízio muito bom

Data da visita: março de 2019
Publicada 11 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

O melhor rodízio de pizza de Taubate ! Ambiente bom com diversão para criançada. Pizza gostosa !!! Vale a pena conhecer.

Data da visita: dezembro de 2018

Já visitou Pizza 1 Pizzaria? Compartilhe suas experiências!