“Excelente Opção ”

10 de 1.336 Restaurantes em Taubaté
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante aconchegante, com bom atendimento é muito próximo à estrada. Paramos para comer no retorno de Campos e foi surpreendente! Recomendo

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O Le Bistrô mantém seu estilo tradicional. Local agradável e aconchegante ideal para casais sempre com pratos deliciosos!!

Avaliou em 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

Já havia ido restaurante uma vez e havia pedido o cardápio de verão, uma opção mais em conta. Agora, nesta outra visita pedi um prato do cardápio comum. Simplesmente divino!! Delicioso e uma apresentação das mais lindas que ja vi. Encantador!! O preço é um pouco mais caro mas não deixou nada à desejar. Adoro o drink que oferecem na nossa chegada!! Só acho que poderiam melhorar a forma de escolher os vinhos. Não há uma carta com as opções e com os referidos preços, o que fica um pouco desconfortável ou constrangedor para quem está escolhendo.

Avaliou em 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Melhor opção em Taubaté. Menu variado com opção de menu de verão mais em conta. Adega completa e atendimento cordial. Recomendo a todos.

Avaliou em 11 de janeiro de 2018

A Comida é deliciosa.
O Ambiente também, me sinto quase que na Toscana.
Os menus com pratos agrupados são uma excelente ideia.
Ponto negativo para o atendimento.
A Comida demora demais para chegar, mesmo num domingo as 15h com 3 ou 4 mesas ocupadas, esperei por 1 hora pra comer.
Os garçons são muito mal educados e mal treinados, sempre com a cara fechada.
Tentarei mais uma vez, se não for bem atendido, deixarei de frequentar...

Os viajantes que viram Le Bistro Restaurante Emporio, também viram

Já visitou Le Bistro Restaurante Emporio? Compartilhe suas experiências!