Taubaté
Buscar

“Bom atendimento do Messias”

Restaurante e Pizzaria Peperone
6 de 1.409 Restaurantes em Taubaté
Cozinhas Pizza
Opções: Entrega, Reservas
Bairro: Centro
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Chegamos às 23:00 no peperoni, nossa pizza chegou 23:30 até então estava tudo ótimo, principalmente o atendimento do Messias, terminamos de comer 23:45 e fomos fazer o pedido de um Petit gateau ao Messias que gentilmente perguntou ao seu colega e ele se recusou a fazer e fez comentários desrespeitosos ao lado de nossa mesa onde ouvimos, dizendo que a casa já estava fechada sendo que ninguém nos avisou que fecharia antes, pois no site está dizendo que a casa fecha 00:00.

Data da visita: janeiro de 2020
peperonetaubate, Gerente do(a) Restaurante e Pizzaria Peperone, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Boa tarde, obrigado pelo retorno referente ao atendimento, pois é um dos principais pontos de atenção da casa. Além disso, agradecemos também o feedback ao horário e fechamento da cozinha. Isso será levado internamente para verificar o ocorrido.

Estamos à disposição sempre

Equipe Peperone

Pizzas são excelentes e o jantar é maravilhoso! Comida impecável e de qualidade.
Ambiente aconchegante e funcionários atenciosos.

Data da visita: janeiro de 2020

Muito obrigado pela mensagem, pois perseguimos a excelência.

Estamos sempre à disposição

Publicada 23 de dezembro de 2019

Restaurante tradicional na cidade, porem deixou muito a desejar. Atendimento pessimo e prato caro pelo que oferece. Suco de fruta sem gelo.Nao valeu a pena!

Boa tarde,
obrigado pelo feedback e sua mensagem será levada para a nossa reunião, pois perseguimos a excelência.

Convidamos para voltar e pode procurar pelo Marcus ou André nos finais de semana

Publicada 10 de dezembro de 2019

Costumamos eu e minha família, irmos com frequência a este estabelecimento, normalmente aos sábados, por volta de 19:00/19:30 horas, onde o movimento e tranquilo, e pedimos semanalmente pizzas através do delivery.

Data da visita: dezembro de 2019

Obrigado pela mensagem Carlos!
Adoramos a mensagem "guloseimas de dar água na boca".

Ficamos felizes que sua família esteja sempre junto, pois acreditamos que o Peperone é uma grande família ao longo desses 31 anos

Publicada 6 de dezembro de 2019

Cantina com ambiente aconchegante e familiar! É onde as famílias e amigos se encontram! Pratos bem preparados e servidos! Atendimento atencioso e gentil! A mesa de frios é sensacional! Preço honesto! Recomendo!

Que honra! Obrigado pelo carinho

Os viajantes que viram Restaurante e Pizzaria Peperone, também viram

Já visitou Restaurante e Pizzaria Peperone? Compartilhe suas experiências!