“Muito bom”

Cozinhas Italiana
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Comida e atendimento muito bons, preço razoável; senti falta de um ambiente com ar condicionado. Não custa lembrar que não aceita pagamento com cartão.

Data da visita: janeiro de 2019

Saio de Quatis-RJ para ir até esse restaurante, já fui para jantar e almoçar, muito bom, excelente, cardápio espetacular, me dou o direito de comparar esse restaurante as boas cantinas de Curitiba-PR.

parabéns eu indico!!!

Data da visita: janeiro de 2019

Desde que me mudei para Taubaté costumamos ir à cantina. Agora com um bebê as idas ficaram mais frequentes. A comida é boa, a cozinha rápida e ainda por cima tem os viveiros com as aves. Sou APAIXONADA pelos antepastos, é sempre muito dificil escolher.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O local é agradável, e as entradas muito boas (vc paga por peso). Porém a comida deixou a desejar. A massa q é o carro chefe da casa não estava grande coisa. Por fim, não aceitam cartão, somente pagamento em dinheiro. Não pretendo voltar.

Data da visita: dezembro de 2018

Ambiente agradável e aconchegante, boa área para crianças brincarem e comida muito boa. Ao contrário do que li, achei o preço justo pelo que é oferecido.

Vale a pena se servir na ilha.

Sou vegetariano e achei as opções boas para mim, recomendo.

Único ponto negativo foi não aceitar cartão... nem crédito e débito, mas como havia pesquisado antes levei dinheiro.

Data da visita: dezembro de 2018

Já visitou Cantina Gadioli? Compartilhe suas experiências!