Taubaté
Buscar

Frequento o hotel Mazzaropi há 9 anos e sempre fomos somos bem acolhidos pelos funcionários simpáticos e muito hospitaleiros. É muito bom saber que vamos encontrar a grande maioria deles quando voltamos e que já nos chamam pelo nome... A comida é um show a parte, preparada com carinho e com muita diversidade, num restaurante comandado pelo atencioso Sr. Vicente. Recomendadíssimo para famílias com crianças pequenas e pré-adolescentes, que são o dia todo acompanhadas pelos monitores em seus grupos do Jeca, Mazzinha, etc. Ufa...já me deu saudades...rsrs

Dica de quarto: O que diferencia é somente a categoria STD ou Luxo, todos os quartos estão bem localizados e próximos aos centros de atividades.
Data da estadia: dezembro de 2019
Hotel Fazenda M, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Fazenda Mazzaropi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Sr. Sandro

Que alegria ler seus cometários!!! Agradecemos por compartilhar a experiência que tiveram em nosso hotel.
É muito gratificante para nós receber avaliações assim, nossa equipe realmente ama o que faz, e elogios como os seus nos motivam a seguir em frente com a certeza que estamos no caminho certo.

Será sempre um prazer revê-los novamente para compartilhar mais momentos felizes.

Grande abraço, Família Mazzaropi

Fui pela segunda vez no mês de Dezembro e foram dias muito bons que passamos em família.Boas programações,uma equipe maravilhosa para brincar com as crianças,comida boa...Desta vez não gostei do quarto,que foi o Luxo mas muito pequeno,não era funcional,as gavetas para abrir e fechar foi uma briga,rs. Até passei as informações para a recepção,pois não parecia que era o que pagamos.Mas isso não tirou o brilho que o lugar tem.Funcionários muito atenciosos e educados.
Recomendo e quero voltar mais sim!

Olá, 578lilianel

Agradecemos o carinho e tempo dedicado em nos avaliar.

Estamos sempre prontos em atender nossos hóspedes da melhor forma possível.

Tenha a certeza de que os apontamentos aqui deixados serão revistos e são muito importantes para aprimorar nossos serviços.

Atenciosamente, equipe Hotel Mazzaropi

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Hotel Fazenda simples, rústico, quartos bons! Comida deliciosa, algumas faltando tempero, não tem nada de sofisticado. Mas tem muita comida. Faltou um tapioca feita na hora que não vi. Como a maioria dos hotéis ja possuem.
Achei alguns valores um absurdo: água a R$ 5,00 e o valor da Bicicleta R$ 12,00.
A piscina maior estava bem gelada, não consegui entrar mesmo com sol lindo, e o piso escorregadio demais. A pescaria meus filhos amam.
Recreacao animada! É um ótimo lugar para descansar, ler livros, tem redes! Ah, funcionários super prestativos.

Olá, LuMelissa

Agradecemos o tempo dedicado em nos avaliar.

Estamos sempre prontos em atender nossos hóspedes da melhor forma possível.

Lamentamos pelas falhas ocorridas durante sua estada.
Tenha a certeza de que os apontamentos aqui deixados são importantes para aprimorar nossos serviços.

Atenciosamente, equipe Hotel Mazzaropi

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O hotel oferece ótimo ambiente , funcionários muito simpáticos e prestativos, programação variada para crianças, alimentação diversificadas e bandas noturnas de muito bom gosto, as notas altas são coerentes.

Data da estadia: janeiro de 2020
Hotel Fazenda M, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Fazenda Mazzaropi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá, brunom392
Agradecemos os elogios e por compartilhar sua experiência.
Ficamos muito feliz em recebê-los aqui no Mazza.
Abraços de toda equipe.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O Mazzaropi faz jus às excelentes avaliações que recebe. Melhor hotel fazenda em que já me hospedei. O quarto em que fiquei com meu marido e filho de 2 anos (categoria luxo) é espaçoso, confortável e funcional. Ducha maravilhosa. A interação com os animais é excelente. Coelhos estão por toda parte. Tudo pode ser feito a pé. E vc consegue transitar pelo hotel mesmo com chuva, pois os caminhos são cobertos. Piscinas excelentes, com brinquedoteca ótima ao lado da piscina infantil. Nunca vi meu filho se divertir tanto. Na piscina, podemos nos servir de churrasquinho, salsichão e pão de alho à vontade, sem custo adicional. A comida tbm é ótima. Sobremesas mto saborosas. Café da manhã delicioso. Tudo mto bem feito. Não vejo a hora de voltar.

Olá, Sra. Mariana
Agradecemos os elogios e por compartilhar sua experiência.
Ficamos muito feliz em recebê-los aqui no Mazza.
Abraços de toda equipe.