Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Estar no Mazzaropi é realmente mágico, você entre num mundo paralelo e até se "desflega" um pouco da realidade.
Vamos por partes:
O lugar é lindo e bem cuidado. Tem atividades o tempo todo e não dá pra ficar parado.
Os animais são bem cuidados e não temos sinais de mal tratos, são felizes.
Os quartos são grandes e limpos, ótimos para grandes famílias! Aconchegante!
Sobre as refeições, o café da manhã é ótimo e com uma variedade incrível, bolos deliciosos, pães variados, muito bom mesmo.
Em todas as refeições tem opções para mais variadas dietas! Achei isso muito legal.
Contudo, o almoço e jantar achei repetitivo e sem muita variedade, senti falta de algo mais sofisticado, um risoto, uma massa diferente, ou comidas mais típicas de fazenda mesmo. Era sempre uma carne grelhada com algum molho. Alguma massa à bolonhesa ou ao sugo e mais duas opções de proteína... Sem variedade entre os dias, porém ok de sabor.
O café da tarde é aquele momento que vc pensa: O que eles estão fazendo? É quando tudo deixa de ser mágico. Um café e um suco, com um bolo. Só isso. Beeeem pobrinho, comam bastante no almoço pra esperar a janta mesmo, não contem com o café da tarde.
Sobre a recreação, esse é o ápice da avaliação, o hotel é feito pras crianças, em todos os detalhes, as recreações e recreadores são fantásticos, animados e garantem a diversão da meninada (e dos adultos também). É uma delícia ver aquela cantoria no restaurante!!!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Hotel excelente, comida excelente, monitores e funcionários excelentes.
Comida acima da média para hotel com pensão completa, comida boa e variada.
Quartos grandes e limpos.
Muitas atividades para crianças e adultos.
Super recomendo!

Data da estadia: julho de 2019
Hotel Fazenda M, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Fazenda Mazzaropi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá 398maluc

Agradecemos o tempo dedicado em nos avaliar e ficamos muito felizes que tenham se divertido aqui no Mazza.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Avaliar um lugar desse é muito fácil nota 1000 (mil).
Recepção e colaboradores todos simpáticos e muito bem treinados.
Alimentação maravilhosa, nunca estive num all incluse com tanta comida e diferentes pratos numa mesma refeição.
Animais como cavalo, Coelho, pavão, etc...muitos bem cuidados.
Parabéns ao Hotel....

Olá Sr. Gilberto

Abraços de toda Família Mazzaropi

Sempre é uma ótima experiência aproveitar o tempo no hotel mazzaropi, o atendimento e cuidado com os detalhes estão por toda a parte.
Desta vez descobrimos que também é muito indicado para dias frios quando não é possível aproveitar das piscinas, a lareira e o vinho fazem a vez.

Olá rlupiano

Agradecemos o tempo dedicado em nos avaliar e ficamos muito felizes que tenham aproveitado o friozinho aqui no Mazza.

Será um prazer recebê-los novamente.

Publicada em 16 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Meu filho de 09 anos e eu adoramos o hotel.
Muitas atividades para as crianças e as atrações noturnas para a família são demais.
A comida pode ser um pouco mais criativa e variada mas um bom tempero.
Vale muito a pena!!!

Data da estadia: janeiro de 2019
Hotel Fazenda M, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Fazenda Mazzaropi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá danioc09

Agradecemos o tempo dedicado em nos avaliar e ficamos muito felizes que tenham gostado do hotel.

Todas as sugestões deixadas são analisadas com carinho por nossa equipe e sempre nos ajudam a melhorar.