Publicada em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já havia recebido indicação de uma amiga que ía com a família todo ano, mas ainda assim superou minhas expectativas.
A comida é sensacional. Tudo de primeira qualidade. O local tem uma estrutura maravilhosa, tudo muito bem conservado, limpo e organizado. Quartos bem amplos, toalhas felpudas, até o sabonete fornecido é de primeira linha rs. Adorei a opção da piscina aquecida coberta. A recreação para as crianças também é muito legal e tem várias atividades para fazer durante os dias de estada. Tenho uma bebê de 2 anos que amou a brinquedoteca, mas amou principalmente o parquinho com tantos escorregadores e casinhas. Enfim, as crianças se divertem muito. E é o máximo ter os bichos andando pela fazenda. Pavão, galinhas, patos, passeio de cavalo, tirar leite da vaca e muitos, mas muitos coelhinhos mesmo por todos os lados. Amamos!!! E pretendemos voltar.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Hotel Fazenda M, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Fazenda Mazzaropi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de junho de 2018

Prezada Sra. Viviane
Agradecemos a avaliação e elogios aqui deixados.
Ficamos muito felizes em saber que superamos suas expectativas.
Esperamos recebe-los novamente em breve.
Abraços, Família Mazzaropi

Publicada em 19 de abril de 2018

O meu mais velho (12) ainda aproveitou depois de 7 ou 8 vezes. A minha mais nova (1,5) já adorou na primeira vez.
Ano após ano o Hotel consegue manter uma consistência inacreditável. Serviço impecável, todos os funcionários atenciosos, prestativos e eficientes, manutenção em dia, comida variada e muito boa, e uma vocação para tomar conta da nossa criançada que é incrível. Planejam cada detalhe das recreações e executam com primor.

Nos faz pensar em ter mais filhos para prolongar nossa experiência com eles por mais anos.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado Sr. Marcos
Gostaríamos de agradecer por mais uma vez terem escolhido o Hotel Fazenda Mazzaropi para desfrutar de momentos agradáveis juntamente de sua família. Ficamos muito felizes em saber que foram bem atendidos e que mais uma vez os surpreendemos.
Os elogios serão repassados a toda a equipe.
Esperamos recebe-los novamente em breve.
Um grande abraço, Família Mazzaropi

Publicada em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pra quem vai de SP é bem perto com estrada boa.
Vou comecar por 2 pontos negativos
- Apesar dos monitores serem todos muito simpaticos e acolhedores, a monitoria q presenciamos na brinquedoteca poderia ser mais presente, no sentido de chamar atencao e orientar pais e criancas em brinquedos com potencial risco de acidentes ja que alguns tinham escorregadores altose criancas pequenas ao redor (mm com pais ao lado tem q ter regras pois muitos deixam fazer o q a crianca quer)
2 - garcons - nem todos com o mesmo nivel de atendimento com demora no atendimento as mesas (nao so na nossa). Num fds comum como o nosso nao tem grandes problemas mas em grandes feriados ou ferias poderia se tornar um grande transtorno

Pontos muito positivos
Hotel - infra estrutura boa com acomodacoes ao redor do restaurante e pricipais atividades. Bem conservado, recepção atenciosa
Quarto - ficamos na ala 700. Limpo, amplo, com ar condicionado, frigobar e espaco para uma familia de 4 pessoas tranquilamente.
Piscina - aquecida e externa com toboagua muito boas. Salva vidas atentos
Lago - extenso para pesca esportiva so com vara de bambu e pedalinho
Atividades - o dia todo para criancas de todas as faixas etarias e adultos

Prezado Sr. FHama,

Agradecemos pelo tempo em nos avaliar e também aos apontamentos, que nos ajudam sempre a buscar o melhor para nossos hóspedes.
Esperamos recebê-los em breve mais uma vez em nosso Hotel.

Publicada em 13 de abril de 2018

Hotel com infraestrutura maravilhosa, colaboradores muito bem treinados, simpaticos, educados e preparados para qualquer situação. Comida deliciosa, atividades para crianças e adultos, muito bem recomendado! Meus filhos estão ansiosos para voltar no Mazzarropi.

Amamos!!! Parabens á todos os colaboradores, vocÊs são maravilhosos!

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Prezado fmacielcarvalho,
Agradecemos os elogios e a preferência pelo Hotel Fazenda Mazzaropi.
Esperamos revê-los em breve para partilhar mais momentos felizes!!!

Publicada em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui para o hotel dia 06 de abril, chegamos e fomos rapidamente atendidos mesmo o movimento estando bem grande. O quarto já estava pronto com todas as observações que havia pedido para as bebês. A comida é maravilhosa tudo muito bem feito, variedade, opções para todos os gostos e um buffet especialmente para as crianças, tudo pensado neles.
Minhas filhas tem 1 ano e meio então não podiam ficar sozinhas com os monitores, mas participamos de diversas atividades juntos, todos os espaços e brincadeiras integram a todos, aliás a equipe de recreação é fantástica. Os animais são muito bem cuidados, coelhos, galinhas, pavão soltos pelo hotel o que garante alegria da criançada.
Piscinas sempre limpas, ambientes, quartos todos muito bem cuidados. Todas as solicitações extras sempre prontamente atendidas. Havia fechado 3 diárias para irmos embora dia 9 segunda feira mas infelizmente 1 das minhas bebês ficou doente e por receio dela piorar decidimos retornar no fim da tarde de domingo, mesmo tendo passado o horário do check-out o gerente muito atencioso devido a situação nem cobrou extra e ainda solicitou a medicação que pedi a uma farmácia local cobrando o remédio apenas no fechamento da conta. Muito atencioso.
Com certeza recomendo para famílias com criancas de todas as idades e irei voltar assim que possível.

Prezada Sra. Camila
Em primeiro lugar agradecemos a preferência pelo Hotel Fazenda Mazzaropi e agradecemos os elogios feitos aos nossos colaboradores.
Todos eles buscam manter a excelência em constantes treinamentos para exercer as atividades com profissionalismo, bom desempenho e dedicação.
Quando recebemos mensagens positivas, ficamos satisfeitos e motivados a prosseguir no aperfeiçoamento.
Esperamos revê-los em breve para partilhar mais momentos felizes!!!