Publicada em 10 de julho de 2019

Foi super agradável nossa estadia no Ibis Styles Taubate. Sinceramente até nos surpreendeu nos detalhes, na decoração. Está localizado em uma região afastada mas como nosso compromisso era próximo caiu como uma luva.

Data da estadia: julho de 2019
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
ibisstylestaubate, Gerente de relações com clientes do(a) ibis Styles Taubate, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá ElianeM,
Ficamos muito felizes com sua avaliação. Nossa localização é privelegiada por estar numa área bem tranquila e longe do barulho das estradas , somando com o conforto do nossos quartos é possivel ter uma noite incrivel de sono.
Aguardamos o seu retorno :)

Publicada em 2 de julho de 2019

Decoração com tema musical perfeita, funcionários muito atenciosos e educados...
Café da manhã muito bom e o jantar foi maravilhoso.
Quarto muito limpo e organizado...
Estão de Parabéns super recomendo!!!

Olá fernandogrill ,
Que bom que gostou do nosso Hotel e te aguardamos numa próxima estada. Temos o "desafio da música" em nossa recepção e queremos que participe ...Solte a voz!

Publicada em 30 de junho de 2019 via dispositivo móvel

O Hotel é legal,novo e bem localizado.
Café da manhã com variedades e produtos de qualidade.
Quarto e banheiro com tamanho bom.
Internet e TV funcionando bem.
Atendimento de toda equipe de forma muito educada e simpático.
Ponto negativo é que é possível ouvir barulhos de alguns quartos e não tive muita sorte pois no quarto ao lado tinha 2 crianças de aproximadamente uns 10 anos que fizeram muito barulho no corredor.
No geral é um mais um bom Hotel da rede Ibis.

Data da estadia: junho de 2019
ibisstylestaubate, Gerente do(a) ibis Styles Taubate, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de julho de 2019

Olá Sergio! Ficamos muito felizes que tenha apreciado sua estadia! Muito obrigado por sua avaliação. Quanto ao barulho, iremos verificar como podemos realizar melhorias nesse sentido. Os hotéis Ibis Styles desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço, por isso sua opinião é fundamental para nós!

Publicada em 23 de junho de 2019

Fomos fazer bate volta em Aparecida e em Campos do Jordão e a localização do hotel é muito boa. Além de ter um conforto muito bom pelo preço pago. As temáticas dos Ibis Styles dão um ar de hotel único e uma experiência diferente da rotina.

Data da estadia: junho de 2019
ibisstylestaubate, Gerente do(a) ibis Styles Taubate, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de junho de 2019

Ficamos muito felizes com a sua avaliação, André, agradecemos o tempo dedicado em nos avaliar! Os hotéis Ibis Styles desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço, por isso sua opinião é fundamental para nós!

Publicada em 9 de junho de 2019

Totalmente diferente do padrão Ibis. Desde a decoração diferenciada em todo hotel, inclusive nos quartos, atendimento primoroso, estacionamento gratuito, café da manhã com várias opções. Enfim, excelente custo benefício e localizado próximo a rodovia.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
ibisstylestaubate, Gerente do(a) ibis Styles Taubate, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de junho de 2019

Olá Marcelo! Ficamos muito felizes que tenha apreciado sua estadia aqui no hotel e nossa estrutura, café da manhã e localização. Esperamos que volte mais vezes e aproveite bastante! Agradecemos por ter dedicado seu tempo em nos avaliar! Os hotéis Ibis Styles prezam pela máxima qualidade em seus serviços e por isso a sua opinião é fundamental!

Acesse as avaliações dos viajantes
Leia mais avaliações de viajantes que estiveram em ibis Styles Taubate.
Connect with: FacebookGoogle