Publicada 16 de abril de 2018

Excelentes acomodações, tudo novinho! Ótima localização e um amplo estacionamento. Amei o autosserviço de lavanderia.Pessoal muito atencioso e sempre simpáticos. Só faltou ter no café da manhã alimentos sem glúten.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Mayra V, Manager do(a) ibis Styles Taubate, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de maio de 2018

Prezado hospede,

Agradecemos sua avaliação e comentários.

Vamos analisar suas sugestao. Esperamos revê-lo em breve novamente,

Atenciosamente

Publicada 16 de abril de 2018

O local é limpo, silencioso e bem cuidado . O checkin e checkout foram rápidos e fáceis. Fomos muito bem recebidos por todos e especialmente pelo Chefe de Cozinha Junior que foi muito simpático e faz bolos deliciosos para o café da manhã

Prezado hospede,

Primeiramente, obrigada pelos elogios e avaliação!

Vamos levar seus comentários para nossos colaboradores.

Esperamos vê-lo novamente em breve, venha provar outras opcoes do nosso delicioso café da manha ;)

Te aguardamos,

Atenciosamente

Publicada 16 de abril de 2018

Excelente estadia...Além do hotel ser lindo, comida maravilhosa, recepção e funcionários atenciosos, quarto confortável, não há como falar de pontos negativos do hotel!! Só positivos! Quando solicitados, os serviços são prontamente executados. Além de tudo o hotel conta com piscina, academia e uma vista ampla que garante um conforto a quem ali se hospeda.

Prezado hospede,

Muito obrigada pelos elogios e avaliação. Vamos levar seus comentarios a toda nossa equipe.

Publicada 16 de abril de 2018

O melhor íbis que já fiquei . Hotel novo e uma decoração com tema musical que ficou muito boa . Café da manhã excelente e quarto bem confortável. O pessoal do hotel sempre dispostos a ajudar com atendimento sempre muito cortês . A única coisa que não gostei foi do frigobar que não gela muito .

Prezado hospede,

Temos o intuito de prestar o melhor atendimento e hospitalidade aos nossos hospedes. Com isso, vamos analisar cada ponto a ser ajustado.

Publicada 16 de abril de 2018

Muito bom adorei o hotel, tive um pequeno problema porém resolvido rapidamente otimo atendimento e excelente quarto, ambiente cômodo espaçoso, luzes ambiente, banheiro espaçoso e TV perfeito, espero voltar logo ao hotel.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezado hospede,

Muito obrigada pelos elogios e avaliação.