“Divino”

Cozinhas Francesa
Bom para: Romântico, Reunião de negócios
Opções: Mesas ao ar livre, Reservas
Publicada 6 de dezembro de 2018

Fomos num dia de semana para comemorarmos nosso aniversário de casamento.
Restaurante estava com poucas pessoas e fomos muito bem atendidos. A comida estava excelente, não há o que reclamar.
Tudo muito bem feito.
Local tranquilo, musica ambiente da melhor qualidade. Vale a pena conhecer!

Data da visita: dezembro de 2018

Publicada 26 de novembro de 2018

Felix Bistro é simplesmente o melhor restaurante da granja por varias razões;
1) Ambiente maravilhoso
2)Atendimento profissional,incluindo o manobrista
3)Comida excelente
4)Boa carta de vinhos
Sempre um prazer visitar o Felix Bistro

Recomendo muito

Publicada 5 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Péssimo em todos os sentidos , fico maus abismada ainda pela resposta que recebi do gerente. Ravióli de abóboras simplesmente horrível, frio,.os garçons muito mal treinados.Até na hora de servir as bebidas é notório os despreparo. Continuo não indicando

Data da visita: novembro de 2018
Publicada 31 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos uma comemoração muito familiar e importante no Felix, e tivemos muito apoio tanto no planejamento como na execução. E o resultado foi muito bom, votos unãnimes sobre os pratos excelentes e o serviço de primeira. Muita gente que não conhecia o Felix ficou encantada! Agradecemos muito à equipe e ao Vinícius, que intermediou todo o projeto.

Publicada 12 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Garçons e gerente completamente despreparados para receber os fregueses.
Na tarde do dia 7 de outubro levei meu irmão e minha mãe para almoçar no Felix. Pedimos 3 tipos de comida. Um bife ancho com batata rústica, um risoto de alcachofra com queijo brie e um risoto de camarão com lagostim.
Comidas totalmente salgadas e muito pesadas, com um gosto mto diferente e desagradável.
O camarão estava com gosto de mercúrio. A batata estava com um gosto fortíssimo de alho, bife ancho extremamente cru e todos os pratos mto salgados.
Deixamos mta comida nos pratos e ninguém veio perguntar se a comida estava boa ou se estávamos satisfeitos mesmo. Achei uma falta de consideração com o freguês. Fora que não é um restaurante barato. A conta saiu R$415,96 para 3 pessoas (com uma garrafa de champanhe).
Chamamos o gerente para explicar o que aconteceu já que ninguém se manifestou e a resposta dele foi que a comida de lá é salgada de vez em quando e não fez nada para mudarmos nossa ideia do restaurante para voltarmos lá.
Não recomendo para ninguém e nunca mais volto.

Os viajantes que viram Felix Bistrot, também viram

Já visitou Felix Bistrot? Compartilhe suas experiências!