Publicada 7 de dezembro de 2016

Da Raposo Tavares é o melhor na minha opiniao, no entanto comparado a alguns outros torna-se um pouco Caro, mas no contexto geral, custo beneficio e localizaçao, acaba por compensar. O serviço é muito bom o atendimento é respeitoso e cordial, conheci algumas suites, fui umas 5 vezes até o momento. recomendo a quem estiver proximo da regiao da granja vianna em cotia.

Dica de quarto: Todos sao bem aconchegantes e confortaveis
  • Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
Publicada 23 de novembro de 2016

Boa variedade e quantidade de suítes. Os quartos são agradáveis, local limpo e preço razoável. Localização de fácil acesso e tranquilo. Possuem site próprio e fazem algumas promoções para pernoite e algumas datas específicas.

Hospedou-se em: agosto de 2016
Publicada 6 de outubro de 2016

facil acesso, discreto tanto para entrar quanto para sair. quartos limpos e aconchegantes. otimo custo beneficio. recomendo aos amantes, namorados, casados, enfim, a todos aqueles que queiram alguns momentos de privacidade e liberdade de "expressao".

Dica de quarto: as suites com hidro, com certeza vao llhe dar mais opções.
  • Hospedou-se em novembro de 2015, viajou a dois
Publicada 30 de agosto de 2016

O Motel esta bem localizado na beira da Rodovia Raposo Tavares, que facilita bastante o acesso, os quartos são bem limpos, confortáveis, banheiro limpinha também, a decoração é básica nada de extraordinário porém tudo limpinho, o que pra mim é essencial!

• Hospedou-se em junho de 2016, viajou a dois
Publicada 30 de janeiro de 2016

Nunca tinha imaginado como funciona um motel até que conheci o dono do Motel Tropical Sr Nelson,que fez questão de me mostrar tudo, muito organizado limpo tudo de primeira.A comida é muito boa tudo selecionado embalado a vacuo com data de validade para não dar nenhum problema,a agua usada é tratada com filtros de altissima tecnologia para garantir a qualidade,os quartos são ótimos com varios temas e valores para cada bolso,localizado na Rodovia Raposo Tavares onde existem muitos moteis, recomendo a todos.

Dica de quarto: Tem varios tipos de suítes que podem ser vistas em um catalogo na entrada.
  • Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou a dois