“Excelente comida ”

Bairro: Centro
Bairro: Centro
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima opção.
Preço fixo por pessoa, serve-se a vontade no buffet.
A comida é muito boa, excelente qualidade.
O local é super agradável.
Recomendo!

Avaliou em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O local é bem charmoso e simples, e a comida muito saborosa, me surpreendeu positivamente. Aos finais de semana paga se o valor de 29,90 e come a vontade. Tem diversas opções de pratos, tanto vegetarianos quanto veganos. Adorei e recomendo.

Avaliou em 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Por mais de duas vezes solicitei que vaga para deficiente físico, gestantes, idosos fossem reservadas e nunca fui atendido. Ontem não encontrando vaga na frente do restaurante deixei o carro no terreno que o restaurante usa como estacionamento. Longe, com terra e terreno em aclive. Derrapei muito até chegar e entrar no meu carro.
Acho um desrespeito esse ignorar a necessidade das pessoas.
Deixarei de recomendar o local.

Avaliou em 8 de março de 2018 via dispositivo móvel

Uma comida muito boa com bastante variedades! Sem contar que é tudo natural, realmente um excelente local para ter uma boa refeição natural.

Avaliou em 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Vou sempre ao Ser Afim, acho o melhor restaurante de comida natural e vegetariana, o local é muito agradável, convidativo, os sucos da casa são ótimos! Não deixem de experimentar as sobremesas também, principalmente o petit gateau de doce de leite e o afogado de morango. E além de tudo isto tem um ótimo custo benefício.

Os viajantes que viram Ser-Afim Culinaria Natural, também viram

Já visitou Ser-Afim Culinaria Natural? Compartilhe suas experiências!