“Almoço comemorativo”
Avaliação sobre Restaurante Emilia Romagna

Restaurante Emilia Romagna
Reservar com
Economize até 50% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Restaurante Emilia Romagna no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
23 de 606 Restaurantes em Cotia
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento. Adoro o lugar.
Pratos dignos da região da Itália 'Emila Romagna'.
Meu prato preferido é o gnocchi ao sugo, perfeito .
Sobremesas divinas mas o melhor foi a surpresa da cortesia por estar comemorando uma data especial, ganhei o tiramissu.

Gisele D, Proprietário do(a) Restaurante Emilia Romagna, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de maio de 2018

Obrigada por estar conosco.
Nossa casa é sua.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, carta de vinho muito interessante e pratos maravilhosos. O espaço é aconchegante e a musica muito bem selecionada.

Gisele D, Proprietário do(a) Restaurante Emilia Romagna, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de abril de 2018

Obrigada Cristina por sua avaliação a nossa casa, ficamos felizes e realizados.
Nossa casa é sua.

Publicada 4 de abril de 2018

Além de super agradável o espaço, tem pratos deliciosos, o meu preferido é o Espaguete Alfredo, uma massa com creme de leite e filé mignon... Deliciosa...

Gisele D, Proprietário do(a) Restaurante Emilia Romagna, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de abril de 2018

Obrigada por estar conosco. Receber um elogio, vivenciar a satisfação de um cliente é o que nos faz estar na Granja Viana a tantos anos. Volte sempre.

Publicada 11 de fevereiro de 2018

Sem dúvida um dos melhores restaurantes da Granja Viana. Comida deliciosa, pratos extremamente bem servidos. Restaurante lindo e serviço excelente. Vale muito a pena

Gisele D, Proprietário do(a) Restaurante Emilia Romagna, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de abril de 2018

Flavinha, bom dia!
Desculpe a demora para agradece-la, começamos a gerenciar esta página este mês.
Queremos muito agradecer pela sua recomendação a nossa casa, nos enche de satisfação saber que conseguimos atingir o que nos é mais precioso...A ALEGRIA DE ESTAR CONOSCO.
Volte sempre e nos acompanhe pelo Face Restaurante Emilia Romagna e pelo Instagram restaurante_emilia_romagna
Grande abrs

Publicada 20 de dezembro de 2017

Local muito bom, bem localizado, boa decoração, carta de vinhos diversificada, pratos bem feitos. E o ponto alto: atendimento primoroso.

Boa tarde Mauro!
Ficamos muito felizes com sua avaliação ao Emilia Romagna.
Como seria diferente com um elogio como o seu? E o ponto alto: atendimento primoroso (palavras suas), isso nos enche de satisfação pois procuramos sempre melhorar e receber cada cliente como único.
Vollte sempre.
Obrigada por toda família Emilia Romagna

Os viajantes que viram Restaurante Emilia Romagna, também viram

Já visitou Restaurante Emilia Romagna? Compartilhe suas experiências!