“Adorável!”

Chez Maria
2 de 597 Restaurantes em Cotia
Cozinhas Internacional
Opções: Reservas
Descrição: Restaurante como muitos se encontram em New York e Paris, servindo aos moradores do bairro e quem lá vai. Instalações discretas, bom atendimento, pratos variados e comprometimento total com a boa gastronomia. O sistema de " menu complet " objetiva alcançar um custo-benefício insuperável.
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Atendimento impecável: gentil, atencioso.
Comida deliciosa, com paõzinho quentinho no couvert.
Local simpático,familiar.

Guilherme R, Proprietário do(a) Chez Maria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Fátima, boa noite.
Obrigado pela avaliação.
Você escreveu tudo, mas tudo mesmo, que gostaríamos de ler.
Não podemos deixar de transcrever: impecável, gentil, atencioso, comida deliciosa, pãozinho quentinho, simpático, familiar!!!!!!!!!!!!!!
Maria, minha mulher, dona, nome,"chef"e cozinheira ( isso é o mais importante ) do Chez Maria e eu estamos rindo de orelha a orelha com suas palavras.Foi muito bom. Isso é que dá prazer para quem tem um restaurante pequeno, de bairro, preocupado em bem atender a quem mora aqui ou está de passagem, para que tenham prazer, voltem, tragam amigos e parentes. O crédito de seus elogios vai principalmente para a Maria que coloca toda a sua competência e seu melhor carinho no que faz.
Voltando, não deixe de nos fazer quem você é para agradecermo-lhe pessoalmente.
Obrigado. Muito obrigado. Guilherme e Maria

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Mudou de lugar. Mas só de ligar porque a comida(menu complete) continua, mesmo no menu comercial. Preço honesto que proporciona comida honesta. Em resumo: continua boa e atendimento simpático e eficiente.
Vale voltar sempre.

Sergio, boa noite. Obrigado por ter comemorado seu aniversario conosco e pela avaliaçao. Quando vi a velinha sobre o doce, me senti culpado por não ter preparado um bolinho de aniversário que você merecia. Mas fomos pegos de surpresa. O importante é que você estava com sua mulher e filha, a família podendo dividir o momento gostoso decantar o "parabéns ". Felicidades. Mas, o interessante é que você aniversaria e quem ganha o presente somos nós : uma avaliação magnífica. Palavras gostoasas de se ler.....e, mais ainda, a promessa de voltar. Maria e eu nos sentimos recompensados téndo clientes especiaiis como você. De novo muito obrigado e, mais uma vez, parabéns.

Avaliou em 3 semanas atrás

A equipe de atendimento continua muito comprometida com a excelência. A truta servida com os acompanhamentos (arroz com shitaki), batatas especiais e amendoas, não tem concorrente, é único e simplesmente maravilhoso!

Guilherme R, Proprietário do(a) Chez Maria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Que bom ler seus comentários. Principalmente depois de um "aloprado" ter visto nosso azeite, como de segunda.......pobre infeliz, não entende nada de gastronomia, nem da vida. O bom deste espaço democrático aberto pelo tripadvisor é que a prevalência de avaliações sérias, boas ou ruins, colocará as malévolas no lugar certo, ou seja, no lixo. Voltanddo a seus comentários generosos, só nos cabe agradecer como você nos vê e à nossa comida. O mérito fica para a Maria que sabe o que faz e é ajudada pelos bons ingredientes que usamos. Você adora truta. Se você não fosse tão fixada nela, iria convidá -la para experimentar um prato diferente: um risoto de ossobuco que um amigo meu faz e que todos reputam como insuperável. Talvez você até o conheça e já o tenha comido.....rsrs. Enfim, risoto ou truta, o importante é o prazer que a gastronomia deve produzir. Mas essa mágica só ocorre com pessoas iluminadas, que buscam, numa singela refeiçào, sabores e detalhes que inebriem. Como você, que encontra numa truta preparada, é verdade, com carinho, uma excelencia que vem, mais do que dela, de sua sensibilidade. Obrigado. Vê-los e lê-la , renova nossas energias, nos fazendo buscar sempre o melhor. De novo obrigado. Maria e Guilherme

Avaliou em 4 semanas atrás

Fui uma vez ao chez maria almoçar. O azeite que estava na mesa estragou toda a comida, era um azeite de segunda, parecia azeite misturado com óleo.
Para um restaurante com pratos nos valores que cobram, é inadmissível não ter um azeite extra virgem nas mesas. Estragou a comida, nunca mais volto!

Guilherme R, Proprietário do(a) Chez Maria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Alfredodapv, boa noite.
Brincando, talvez alfredodapv, queira dizer alfredo da pá virada.....rsrs como meo avô se referia a pessoas com comportamento exdrúxulao. Você que nunca havia feito avaliações para o tripadvisor, tirou o dia 19 de abtil para fazer 3 avalições. Uma 5*, outra 1* e a nossa 2*. Não temos registro de qualquer cliente que tenha reclamado de nosso azeite. E nem poderia reclamar, a menos que estivesse brigado com o mundo. Ou que não soubesse qual o sabor de um bom azeite. No seu caso, acho que as duas coisas. O que você diria, se nos tivesse perguntado, ao saber que o nosso azeite é Andorinha, internacionalmente reputado? Não diria nada, poiis a você nada importaria. Você queria usar um espaço democrático como o que o Tripadvisor abre a todos para por para fora as mágoas que deve carregar, sei lá por que. Às suas mágoas se juntam sua incompetência em distinguir o que é bom e o caráter destrutivo de seus comentários. O que posso fazer? Nada. Respondo pela seriedade com que trabalhamos, não pela incoerência de terceiros. Você comeu o pato? Não deveria ter feito isso, pois a “azeite estragou o prato”. Mas você não poderia devolver o prato pois o que escreveu não corresponde à realidade e você teria que sustentar sua afirmação, o que lhe causaria um constrangimento insuperável, se você souber o que é se constranger. O que você fez é incompreensível, fora do senso comum, fruto de uma imaginação perversa. Só lamento que não volte mais ao nosso restaurante para poder, de viva voz, lhe dizer o que, indignadamente, estou lhe escrevendo. Não se macula um trabalho sério tão sorrateiramente. E impunemente. Guilherme

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Conheci as novas instalações do Restaurante Chez Maria. Desfrutei com meu marido um delicioso jantar. Excelente local, bom gosto na decoração e comida dos Deuses. No critério atendimento, os proprietários Guilherme e Maria são encantadores. É um estabelecimento que sempre dá vontade de “quero mais”. Fica a dica, vale a pena conhecer. Desejamos sucesso sempre e com certeza terão, pois a dedicação e carinho estão registrados em tudo: acolhimento no atendimento, qualidade na comida e preço justo.

Karla ( e de quebra Hilton rsrs ), boa noite. Segunda feira, chegando do restaurante cansados depois da “pauleira” de um fim de semana, fomos presenteados com uma avaliação extraordinária. Que bom que você gostou do nosso novo endereço. É singelo, mas cuidado, como convem a um restaurante de bairro, como nos consideramos. Queremos ser como muitos existem em Paria e Nova York, em que os moradores, ou que estão de passagem por aqui, sempre deverão encontrar uma comida gostosa para que voltem e tragam parentes e amigos ( mesmo um cunhado chato....rsrs). É para isso que a Maria trabalha duro, colocando toda a sua competência e todo o seu carinho no que faz. Ela é realmente a alma do Chez Maria!!! Sua dica de que vale a pena conhecer-nos nos ajuda muito. Tomara que muitos venham para aumentarmos nosso círculo de amigos. Como vocês. Ou quase como vocês, pois vocês são excepcionais. Obrigado pela amizade e pelo modo generoso como nos sentem. De novo obrigado. Maria e Guilherme0

Já visitou Chez Maria? Compartilhe suas experiências!