Peruíbe

Pao de Maca
Opções: Café da manhã, Reservas
Opções: Café da manhã, Reservas
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Ha anos ouço falar do local e nessa última viagem decidimos ir conhecer. Confesso que pela fama eu esperava mais e acabei me decepcionando.
O ambiente é agradável e aconchegante, também é bem decorado e o atendimento excelente. Porém, pedimos três salgados que foram razoáveis, a coxinha é frita na hora mas eu senti falta de tempero. Também pedimos o clássico pão de maçã e um pedaço de torta, ambos bons mas nada de surpreendente. Além do mais achei o preço desproporcional ao tamanho, principalmente da torta de maçã. No geral achei que o custo benefício não valeu, nada me marcou.
Um adendo, o local não tem um espaço pet para deixarmos os nossos animais que muitas vezes saem conosco os passeios, o que para mim também é um ponto negativo.

Data da visita: janeiro de 2020

Tudo aqui é muito bom, há opções veganas em pães e bolos e o café da manhã servido lá fica muito charmoso, mas o preço é bem elevado para a região.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Pra quem conheceu o Pão de Maçã à 25 anos atrás não reconhece... Pão ruim, atendimento péssimo e muito arrogante. O negócio agora são os showzinhos noturnos que na minha opinião descaracterizaram a casa.

Data da visita: dezembro de 2019

Estive em Peruíbe em outras duas oportunidades e fui ao pão de maçã, tudo o que eu comi lá era muito bom, saboroso. Dessa vez, não tivemos uma experiência boa por lá. Além disso, as porções diminuíram e os preços aumentaram muito.

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 13 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Esta padaria é incrível, e uma das mais tradicionais de Peruibe. A melhor baguetinha de toda vida! Tudo que tem lá é delicioso, vale a pena comprar para levar para casa e fazer estoque... :) Em alguns momentos do ano a família que é dona desta padaria - que tem 2 unidades, faz show cover dos Beatles (me lembro destes shows desde que era criança), é muito legal!

Data da visita: dezembro de 2019

Já visitou Pao de Maca? Compartilhe suas experiências!