“Gosto muito”
Avaliação sobre Praia Guaraú

Praia Guaraú
Detalhes da atração
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Com certeza minha praia favorita do litoral sul de São Paulo, eu e meus amigos adoramos essa praia devido a ser calma e uma das mais limpas

Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugas de paz e sossego. Otimo em especial fora de temporada, para apreciar o mar, na calmaria sem grandes poluicoes visual e auditivas. Bom para familia, ou quem goste de ambiente mais tranquilo.

Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Praia boa porém com pouca estrutura . Poucas opções de quiosque . Fora isso o ambiente é legal e tranquilo

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o passeio, adorei o lugar, um pedaço do Paraíso, Vou voltar sempre que der, lavei a alma e voltei mais feliz por ter conhecido não só está lugar, mas peruibe em geral!

2  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

A praia é legal, mas não tem faixa de areia seca e fofa. A faixa de areia é humida e portanto "dura". Falta facilidades na praia. Se você gosta de um lugar mais roots, está no lugar certo

Os viajantes que viram Praia Guaraú, também viram

Já visitou Praia Guaraú? Compartilhe suas experiências!