Itanhaém

Avaliação sobre Sr. Espetto Itanhaém

Sr. Espetto Itanhaém
168 de 543 Restaurantes em Itanhaém
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Espeto minúsculo, sem gosto, e a mandioca é uma massa totalmente artificial. Poucas opções de cerveja, sucos caros, péssima escolha

Data da visita: fevereiro de 2020

Cheguei sozinha, fui barrada e perguntaram para quantas pessoas seria a mesa, qdo falei que seria para uma, a cara do rapaz foi decepcionante, respondendo que só tinha mesa para mais pessoas, já atravessei o mundo diversas vezes, nunca fui barrada por estar só. A ganância faz cada coisa...
Deixo claro, que não quero prejudicar o restaurante, apenas informar aos turistas que o restaurante age assim, para que nenhuma outra pessoa passe por esse constrangimento, que é o intuito desse site.
Por fim, voltei para o hotel que estava hospedada, relatei os fatos e a recepcionista, me indicou outro restaurante próximo, onde fui muito bem tratada, mesmo estando sozinha.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 12 de janeiro de 2020

Gostaria de expor uma situação muito desagradável que aconteceu na franquia de vcs de Itanhaém.. minha Amiga com seu filho de 2 anos foi IMPEDIDA de entrar no estabelecimento pois acharam que ela iria apenas usar o banheiro com a criança (Talvez por ser negra) . Ela levou meu sobrinho para usar o banheiro e já iria ver sobre almoçarmos no local, pois estávamos em família. Mas ela foi impedida de entrar. Indignada com a situação voltei com meu marido e ao questionar com o gerente o o mesmo foi extremamente arrogante conosco. Talvez tal postura justifique em pleno domingo um belo restaurante de 2 anos andares estava as moscas. Lamentável

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 26 de outubro de 2019

O Sr. Espetto, como o próprio nome sugere é especializado em espetinhos diversos, mas possui outras opções, além de um sofisticado menu de drinks. É localizado de frente para o mar, possui uma bela e aconchegante estrutura e ainda conta com uma das melhores vistas da cidade e um agradável atendimento por parte de seus colaboradores.

Data da visita: outubro de 2019
Publicada 28 de maio de 2019 via dispositivo móvel

O local está diante da mais bela paisagem da cidade, num belíssimo edifício !
Ao passar diante dele já dá vontade de entrar. O atendimento é muito bom, com garçons simpáticos e solícitos.
Ótimas opções de espetinhos e drinks incríveis, sem falar no chopp Heineken e Amstel ! Tudo de primeira !
Vale a visita !

Data da visita: maio de 2019

Os viajantes que viram Sr. Espetto Itanhaém, também viram

Já visitou Sr. Espetto Itanhaém? Compartilhe suas experiências!