“Amei”
Avaliação sobre Yamato Sushi Lounge

Yamato Sushi Lounge
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Maravilhoso! Atemdentes muito bons, cozinheiros com a mão de anjo! Comida muito boa! Vale muito a pena

Mauricio A, Gerente de relações com clientes do(a) Yamato Sushi Lounge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Obrigado, sua avaliação é a razão do nosso empenho para mantermos a qualidade do nosso atendimento...

Avaliou em 2 semanas atrás

Eu e meu marido somos amantes da culinária japonesa, e frequentamos muitos restaurantes em São Paulo, ABC Paulista e Baixada Santista. Com tranquilidade, digo que é um dos melhores em que já estive!
A comida é fantástica, sempre trazem novidades para o cardápio... os ambientes são maravilhosos (área interna e externa), e contam com espaço kids com monitora para a criançada!
O atendimento é muito bom... percebe-se que investem em atendimento ao cliente...
Voltarei com minha família, com certeza!

Mauricio A, Gerente de relações com clientes do(a) Yamato Sushi Lounge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Obrigado pela sua avaliação. Ela é muito importante para nós, assim podemos manter o melhor atendimento para você e sua família e, melhorar ainda mais para que possam passar momentos memoráveis...

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Restaurante excelente com atendimento e comida nota dez, ambiente climatizado e decoração de muito bom gosto, espaço kids pra crianças, ideal pros pais. Hehehehe

Mauricio A, Gerente de relações com clientes do(a) Yamato Sushi Lounge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Muito Obrigado, sua avaliação é importante para nós.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Nossa, ambiente maravilhoso, ficamos na área externa, ambiente com piscina e cascata, árvores, tudo iluminado... fantástico! Comida então, simplesmente ótima, recomendo.

Obrigado, sua avaliação nos ajudará a aprimorar cada vez mais nosso atendimento.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Ótimo atendimento e alimentos frescos
Lugar agradável
Voltarei mais vezes
Lugar para família com crianças

Os viajantes que viram Yamato Sushi Lounge, também viram

Já visitou Yamato Sushi Lounge? Compartilhe suas experiências!