Publicada 5 de abril de 2018

A localização é ótima, bem no centro em frente a igreja matriz. O quarto tem um tamanho bom,ar condicionado,tv com canais fechados,internet boa e chuveiro muito bom. O café de manhã é bom com sucos, bolos,pães e frutas.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
VIP_Jau, Gerente do(a) VIP Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 3 semanas

Prezados bom dia!

Agradecemos a sua avaliação aqui no Tripadvisor, sua opinião é muito importante para o nosso crescimento e melhoria contínua do nossos serviços.

Publicada 28 de janeiro de 2018

Me hospedei pela primeira nesse hotel e achei tudo muito bom, a começar pela localização, bem central!!! Os funcionários são todos muito educados, quarto e banheiro amplos, limpeza boa, excelente café da manhã, Wi Fi funciona bem em todo o hotel.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a trabalho

Publicada 4 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Frequento este hotel desde 2013. Nunca tive nada do que reclamar. Alguns apartamentos passaram por reforma e foram redecorados, aumentando ainda mais o conforto dos hóspedes. Os funcionários sempre muito atenciosos e simpáticos. Café da manhã gostoso, um pão de mandioca delicioso e bolos caseiros de verdade.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois

Publicada 19 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Nunca havia estado em Jaú, nem nesse hotel. O meu quarto fica de frente para a rua, para igreja católica e para a praça, sol bate à tarde toda na parede, fica muito quente e o ar não dá conta, deve ser bom no inverno... O café da manhã é bem simples, o quarto e o banheiro são bons e a internet também. Gostei muito do atendimento dos funcionários. Do lado do hotel tem a casa de bolos, com bolos caseiros no pote, são deliciosos. Fica a dica para quem, como eu, gosta muito de bolo.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a sós

Prezados bom dia!

Esperamos recebê-los novamente e superar suas expectativas

Publicada 15 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Área social moderna e elegante.
Café da manhã de boa qualidade.
Possui bercinho para bebês.
Funcionários prestativos.
O ar não gelou.
Banheiro com limo.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família

Prezados bom dia!

Esperamos recebê-los novamente e superar suas expectativas.