“COBRARAM O GELO E UMA RODELA DE LIMÃO”

Restaurante Agua Na Boca - Barra Bonita
Publicada 2 de maio de 2018

Falta informação de preço, fiquei sabendo do valor apenas depois que sentei para comer.
A comida caseira é boa, o refrigerante não foi caro, porem pedimos gelo e limão; foi cobrado 10 reais a mais por isso.
Fiquei decepcionado porque deveriam ter avisado antes dos preços.
Caso alguém for pergunta os valores ate do gelo.
Não gostei.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive com.monja família no restaurante dia 17/04/18.... Pensa numa agradável surpresa!!! Comida bem feirinha, gostosa, bem temperada... Atendimento mto carinhoso, nos sentimos como se fôssemos de casa já é o preço então, nem se fala, mto barato mesmo.... Adoramos e sempre q voltarmos a Barra Bonita iremos almoçar aí novamente

Publicada 22 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Imagina 2 pessoas comerem á vontade, comida boa e variada, mais refrigerante de 600 ml, mais sorvete, tudo isso por R$ 28,00. Barato? 2 pessoas? Incríveis R$ 28,00!!! Então... foi isso que pagamos num almoço no Restaurante Água na Boca em Barra Bonita. Um dos poucos Restaurantes que abrem para almoço (mas, ás 13:30h eles fecham as portas). Vlw d+

Publicada 4 de março de 2017

Muito bem localizado no centro turístico de Barra Bonita, ao lado da Praça do Museu, com ambiente amplo e familiar, ótimo atendimento, serve comida caseira simples mas com ótimo sabor no sistema à vontade.
Melhor custo beneficio da cidade, preço ótimo mesmo.
Recomendo, o frango frito muito crocante e delicioso.

Publicada 26 de outubro de 2016

Lugar bom e agradável com opções de pratos variado e atendimento de qualidade, preços variados,bbom pra distrair

Os viajantes que viram Restaurante Agua Na Boca - Barra Bonita, também viram

Já visitou Restaurante Agua Na Boca - Barra Bonita? Compartilhe suas experiências!