“LOCAL DIFICIL ACESSO, COMIDA DEMORA MUITO, ATENDIMENTO RUIM”
Avaliação sobre Pé de Peixe

Pé de Peixe
44 de 501 Restaurantes em Botucatu
Publicada 2 de maio de 2018

No domingo dia 29/04. estavamos em 16 pessoas, após quase desistir por conta do acesso horrivel, chegamos e esperamos por volta de 1:30 para sentar à mesa, depois foi mais uns 45 min para começar a servir, os pratos vieram um de cada vez, demorando mais de 10/15 minutos para servir o proximo, os 3 ultimos pratos chegou após reclamarmos pela 3 vez ao garçom, a comida chegou sem tempero algum, ainda bem que tinha sal, o peixe totalmente sem gosto., acabamos de comer por volta das 17h, não disse que chegamos as 13:30 e só sentamos as 15h, os garçons varrendo e fazendo arrumação do local com mais de 10 mesas com clientes, pareciam que estavam tocando as pessoas que lá estavam

Andre Luiz S, Proprietário do(a) Pé de Peixe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de junho de 2018

Sinalização e acesso estão 100% renovados. Convidamos você e sua família a estar aqui conosco novamente e desfrutar de um dia de gastronomia sustentável.

Publicada 22 de abril de 2018

Estive no restaurante domingo, 22/04, por volta das 13:00, ao chegar tivemos que esperar cerca de 50 minutos para sentar na mesa, até ai tudo bem, normal para um restaurante cheio de domingo, ao sentar por volta das 13:50, fizemos o pedido das bebidas e também das comidas, pedimos de entrada pastelzinho de carne, espetinho de camarão e de prato principal, salada nordestina e pacu desossado. A entrada não demorou e estava muito saborosa. Porém ai começou o descontentamento com o lugar, após 1 hora de espera não havia chego nem a salada e o pacu, perguntei ao garçom sobre o meu pedido e o mesmo retornou com a salada e falou que logo em seguida iria trazer o pacu, comemos a salada e nada do prato principal, reportei ao mesmo garçom de que nos atendeu falando que não havia chegado o nosso peixe e ele foi ver e retornou dizendo que teve um erro de comunicação mas que em 10 minutos estaria na mesa, assim 10 minutos se passaram e nada da comida chegar, chamei outro garçom, no caso agora uma garçonete e questionei sobre a demora, onde novamente ela voltou me dizendo que em 10 minutos estaria pronto, bem esperei mais 10 minutos e nada, assim pela na ultima tentativa chamei um terceiro garçom e comuniquei que já estava a mais de 1 hora e 15 minutos esperando o meu pedido e que os 20 minutos que os outros garçons haviam me prometido e nada, assim falei a ele que se o meu pedido não chegasse em 5 minutos levantaria da mesa e iria embora. Ele se desculpou e foi solicitar o nosso pedido, assim após passar cinco minutos novamente nada do nosso pedido, infelizmente levantei com toda a minha família e fui embora.
Local muito bonito, paisagem linda, os garçons são esforçados em atender bem, como já comentado aqui, o acesso até o local não é fácil em virtude da estrada, mas ai até faz parte para quem procura um local como este, porém esperar 1 hora e 30 minutos para comer, acho um desrespeito total com o cliente. Posso até voltar lá, mas certamente não será de domingo.

Andre Luiz S, Proprietário do(a) Pé de Peixe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de abril de 2018

Nós estamos cientes de seu caso, realmente foi um erro de nossa equipe e pedimos desculpas pelo acontecido. Esperamos que em breve você possa estar conosco para saber que nosso maior compromisso é o respeito ao nosso cliente, porém a equipe e nova e está sujeita a erros. Mais uma vez pedimos desculpas.

Publicada 21 de abril de 2018

estrada de terra, poeirenta, com rampas onde os carros não conseguiam tracionar.
Gente querendo chegar e gente desistindo e querendo voltar, estrada estreita, os carros não conseguiam andar, enfim, voltei para casa e não recomendo essa aventura.

A estrada ainda é um entrave de nosso empreendimento, em breve a mesma estrá melhor. Pode ter certeza.

Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tudo execelente. Lugar maravilhoso, vista espetacular, comida deliciosa, atendimento nota mil.... enfim, recomendo a todos

Publicada 5 de fevereiro de 2018

Agora quase findado, no que se refere à aparação de pequenas arestas, o "pé de peixe" pode nos proporcionar gastronomia de qualidade, conceitos de sustentabilidade e uma vista de cair o queixo!!!!

Já visitou Pé de Peixe? Compartilhe suas experiências!