“nao volto mais”

Restaurante e Pizzaria Ribadávia
208 de 335 Restaurantes em Bertioga
Descrição: Desde 1992, o Restaurante Ribadávia fica localizado em Bertioga, em frente à praia, trazendo especialidades do mar e os melhores pratos para você e toda a sua família. A noite, encontre a pizza mais saborosa feita no forno à lenha e venha conferir o cardápio e atendimento em nossos ambientes interno e externo. Servimos bem para servir sempre!
Publicada 26 de janeiro de 2017

porção carissima de peixe. pedimos uma porção de pescada a brasileira com camarao que na teoria servia 3 pessoas porem so vieram 3 pedaços mirrados de peixe e uns 4 camaroes pequenos. Reclamei e o dono deu um desconto, mas mesmo assim nao voltaria

Data da visita: janeiro de 2017

Publicada 12 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Comida nada de especial, simplesmente satisfatório, preços meio fora da realidade, vim pela primeira vez 14 anos atrás, que realmente era bom naquela época. Caiu um pouco a qualidade, fiquei a desejar.

Data da visita: julho de 2016
IngridF17, Gerente de relações com clientes do(a) Restaurante e Pizzaria Ribadávia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de julho de 2016

Olá! Primeiramente, agradecemos por ter disponibilizado seu tempo para nos avaliar e levaremos em conta suas observações. Sinta-se convidado para retornar quando puder que com certeza vamos buscar melhoria! Nesse momento estamos passando por uma fase de experiência com funcionários devido à temporada de férias, mas pode ter certeza que nosso empenho e trabalho é o mesmo, sempre para servir bem os nossos clientes. Se há 14 anos atrás estávamos em uma boa posição para você, com certeza não será difícil conquistá-la novamente. Estamos à disposição para sugestões e aguardamos o seu retorno. Uma ótima semana para você. Abraços!

Publicada 6 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante de frente para a praia, pratos variados, tainha e filet mignon estav perfeitos, comida excelente, atendimento ótimo, só elogios, recomendo!

Data da visita: abril de 2016
Publicada 23 de janeiro de 2016

Data da visita: janeiro de 2016

Os viajantes que viram Restaurante e Pizzaria Ribadávia, também viram

Já visitou Restaurante e Pizzaria Ribadávia? Compartilhe suas experiências!