“Bom serviço ”
Avaliação sobre Pizzaria Hermon

Pizzaria Hermon
28 de 335 Restaurantes em Bertioga
Descrição: A Pizzaria Hermon está localizada no shopping Riviera, ela possui 200 lugares climatizados. Possui um bar com drinks e coquetéis variados, carta de vinho com adega climatizada conta com 70 rótulos. Nossa tradição ha 18 anos são as massas finas e crocantes e bem recheadas, sabores tradicionais e outros modernos e ousados estão no cardápio, mas ainda quem prefere há pratos a la Carte de peixes, carnes e massas, saladas e porções e a deliciosa cebola colossal. venha experimentar e se tornar nosso cliente abrimos todos os dias das 17 às 0:00. E ainda conta com serviço de delivery em toda Riviera venha conhecer
Publicada 4 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendido ( infelizmente não sei o nome do garçon ) . Salada com folhas bem selecionadas . Filett macio , arroz soltinho . Não experimentamos o carro chefe da casa ( pizza )por estarmos com nosso bebê.

Data da visita: maio de 2017

Publicada 3 de maio de 2017

Pedimos uma pizza de aliche e estava saborosa, mas nada extraordinário. O espaguete ao sugo da minha filha estava bom também.

Data da visita: abril de 2017
Publicada 10 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante bom e local agradável. Pizza muito boa e porções gostosas. Equipe nos atendeu muito bem.

Data da visita: abril de 2017
Publicada 12 de março de 2017 via dispositivo móvel

Localizada no pequeno shopping da Riviera. Pode sentar-se na parte de dentro ou fora. Estivemos 4 noites seguidas. Massa fina rapidez e bom atendimento. Também pedimos macarrão. Recomendo melhor custo benefício da Riviera.

Data da visita: março de 2017
Publicada 11 de março de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, pizza excelente muito bem executadas, ótimo sabor, além de ter outras opções no cardápio também.

Data da visita: março de 2017

Já visitou Pizzaria Hermon? Compartilhe suas experiências!