“Mais ou menos”
Avaliação sobre Restaurante Jeriqua

Restaurante Jeriqua
38 de 330 Restaurantes em Bertioga
Descrição: Restaurante de comida tipica brasileira, na semana ... de final de semana se transforma em um delicioso restaurante praiano, com peixes grelhados moquecas,casquinha de siri,bobó de camarão,camarão na moranga,linguado,paellas. Drinks,porçoes,sobremesas.... aguardamos vc e sua familia.
Publicada 10 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Fomos no dia de um buffet de sopas e estavam boas, porém pedimos para as crianças um macarrão alho e óleo e o macarrão veio com um dedo de óleo no fundo do prato (muito óleo!!!).

Ismael C, Gerente do(a) Restaurante Jeriqua, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de maio de 2017

Bom dia , muito obrigado por seu ponto de observaçao,será muito bem avaliado
realmente foi um fator importante,peço lhe que nos de o prazer de receber vcs novamente...para rever-mos esta falha....muito obrigado

Publicada 11 de março de 2017 via dispositivo móvel

Viemos durante a semana e o valor no self service pelo local é muito barato.
Excelentes opções como shimeji, peixes, saladas e até massas.
Recomendo.

Marcelo...
muito obrigado por seu comentario estamos sempre para melhor lhe servir
Ismael Correia

Publicada 23 de fevereiro de 2017

Comida bem caseira e opções de salada...R$ 60,00 em média o kilo da comida. Almoçamos duas vezes no local...a comida é bem feita e estava muito boa.

Publicada 5 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Fui no almoço por Kg, não tem muita variedade mas o que tem é nota 10. Pouco mais barato que no shopping. Fica no Flat Travel inn Riviera.

Publicada 28 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Comemos no self service, que aparentemente pode até parecer bom, mas definitivamente não é. Comida sem gosto e com pouca variedade. A carne estava oleosa demais e os pastéis então estavam encharcados e murchos. O arroz e feijão eram as únicas coisas que davam pro gasto. Ou seja, nada demais. Nada mesmo. Compensa muito mais gastar mais pra comer em outro restaurante da Riviera.

Ismael C, Gerente do(a) Restaurante Jeriqua, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de agosto de 2017

Victor, bom dia , estou procurando me encontrar nas suas palavras sobre o péssima
experiancia que teve aqui, pois temos o máximo de cuidado com bufê , por estar sempre repondo, com certeza só julgo vc ter vindo no ultimo horário as 15:55
pois fechamos as 16:00.
Peço por gentileza que me procure em e-mail contato@chefismael.com.br
para lhe enviar uma cortesia ,pois jamais sera nosso objetivo que alguém saia insatisfeito do nosso comercio ...att
Chef Ismael Correia.

Já visitou Restaurante Jeriqua? Compartilhe suas experiências!