“comida de boa qualidade a precos populares”
Avaliação sobre Varanda Grill e Pizzaria

Varanda Grill e Pizzaria
32 de 326 Restaurantes em Bertioga
Cozinhas Sushi, Churrasco, Lanchonete, Pizza
Bom para: Atmosfera
Opções: Entrega
Avaliou 31 de Março de 2017

self service prox a entrada de bertioga, muito boa a comida vale a pena conferir é sempre bom chegar cedo a comida é mais quente

Avaliou 27 de Janeiro de 2017

fui comer esfihas com minha familia, para começar pedimos uma malzebier que veio sem gelo ai pedimos gelo ao garçom que até agora não trouxe bom as esfihas pedi uma de calabresa com catupiry, veio só de calabresa ao perguntar ao garçon disse que eu tinha pedido só calabresa mais na conta estava calabresa com catupiry sem dizer que a massa é dura resfiha resecada e com pouco recheio. pagamos a conta e fomos comer em outro lugar. não volto nunca mais.

Avaliou 7 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Antigamente o local servia excelentes pizzas e possuía um bom self serviço com churrasco, o tempo passou e o proprietário se perdeu completamente..
Self service sem condições, comida toda revirada, queimada e seca.
Pizza, outro dia estive no local e pedimos uma pizza de 4 queijos, ao chegar achamos a pizza estranha e perguntamos o que era.. o garçom disse que era a pizza que pedimos.. Siri com queijo..aceitamos para não criar caso, ao comermos a pizza, nos deparamos com uma das piores pizzas que já comemos,carne de Siri passada e queijo com cheiro de azedo...levantamos e fomos embora. Como brasileiro não desiste nunca, voltamos alguns meses depois, pedimos esfiha de atum...o atum estava completamente seco, os garçons não estão nem aí com vc. Uma pena, depois de tantos anos, não voltarei mais,tudo péssimo! Não recomendo!

Avaliou 22 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Nada além do normal temaki bom preço normal.
Esfihas bem feitas, bem temperadas.
Cerveja bem gelada.
Vale a pena a visita

Avaliou 3 de Novembro de 2016

31/10/2016 - Comprei uma pizza meia Maranhao, meia Camarao. Eu e minha esposa tivemos colicas e diarreia, tivemos que ir no posto de saude no dia seguinte. Hoje, 03/11, quinta-feira, ainda estou me recuperando, tenho ainda colicas. Somado a este ponto negativo, tem tambem a taxa de entrega de R$ 10,00 e que a conta quebrada foi arredondada para cima, a atentendente alegou que o sistema arredonda para cima automaticamente... um absurdo, por que nao arredonda para baixo? Enfim, diarreia, entrega cara e má fé.

Os viajantes que viram Varanda Grill e Pizzaria, também viram

Já esteve em: Varanda Grill e Pizzaria? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos