Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Limpeza ok , receptivos e atenciosos , A pousada é ótima bem próximo da praia , piscina ok ,o ambiente no geral é muito bom, a unica coisa que eu acho que poderia melhorar é a qualidade do café da manhã muito ruim

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Vila da Praia B, Proprietário do(a) Pousada Vila da Praia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Olá Rosana, muito obrigado pela avaliação! Estamos sempre trabalhando para melhor atendê-los, nos desculpe se não atendemos suas expectativas quanto ao nosso café da manhã, a senhora não falou nada durante sua estadia. Não temos um buffet como o de um hotel 5 estrelas, mas servimos uma variedade de pães, bolos e tortas salgadas, sucos naturais, cereais e iogurte, geléias, mel, margarina, frutas frescas (no mínimo 6 tipos), ovos mexidos, pão de queijo, presunto, mussarela e queijo branco, tudo a vontade...
Creio que observando todas as avaliações anteriores, nenhum hóspede classificou nosso café da manhã como muito ruim. Novamente nos desculpe se houve alguma falha, estamos sempre abertos a críticas e observações para melhorarmos nosso atendimento.
Esperamos recebê-los novamente em uma próxima oportunidade!

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tranquila bom cafe proximo a praia limpeza ok emprestam guarda sol e cadeiras para a praia que fica a 100 metros da pousada estao de parabens voltaria com certeza tv lcd com ar condicionado e sky com varios canais

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada 1 de abril de 2018

Muito familiar e aconchegante. E o que falar da generosidade de Marcos e Fábio? Sinceramente não existem palavras para expressar minha gratidão por esses dois irmãos. Agradeço a Deus por me dar a oportunidade de passar uns dias nessa pousada.
Recomendo à todos que procuram por um lugar tranquilo, limpo e aconchegante!
Parabéns família Pousada Vila da Praia, eu bem sei que volto um dia.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Olá Marlene, muito obrigado por sua avaliação e o prazer foi nosso em atendê-los! Sempre muito bom receber pessoas legais e simpáticas como vocês. Ficaremos felizes em recebê-los novamente!

Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente. Funcionários atenciosos e pousada muito organizada. Recomendo para quem quer passar final de semana com a família e amigos.
Localização excelente, pertinho da praia e da avenida principal.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Publicada 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui com minha família passar o final de semana na pousada, foi incrível! A pousada é ótima, o café da manhã é delicioso e todos os funcionários são muito atenciosos! Ficamos em um chalé super confortável para 5 adultos. O único ponto que poderia ser melhor é o horário de check-out, pois era às 14h e para passar apenas o final de semana na praia acabou sendo corrido o último dia.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Olá, obrigado por sua avaliação e quem bom que gostaram, estamos sempre de olho nos detalhes para melhor antedê-los. Ficaremos felizes em recebê-los novamente.
Muito obrigado!