Publicada 23 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Ótima localização, a uns 300m da praia e a 10min de caminhada do centro.
A suíte é simples, mas confortável - possui TV via Satélite com bons canais (suficiente pra assistir pela noite ou em caso de chuva). Único ponto negativo foi que os cobertores estavam com cheiro de pó, atacando minha rinite e a da minha namorada (fica a sugestão de guarda-los numa capa plastica ou algo do tipo)
O café da manhã tem boas opções. Cada dia um bolo de sabor diferente (geralmente um de chocolate e outro de outro sabor)
A piscina é agradável, mas relativamente pequena ( suporta bem até 4 ou 5 pessoas, mais que isso já se perde o conforto). Me hospedei num final de semanaque choveu, a água ficou gelada - seria uma boa se tivesse um sistema de aquecimento.

O atendimento foi muito bom, desde o momento em que eu avisei da necessidade do meu atraso no check-in a noite, até o momento do check-out.

Preço justo. Bom custo-beneficio.
Voltaria outras vezes.

Publicada 15 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Estive acompanhando meu marido na 14 Bis, uma prova de natação em águas abertas e nos hospedamos na pousada.
O atendimento e atenção de TODOS foi incrível, café da manhã muito bom e quarto e banheiro muito bem limpos e bem cuidados. Eu indico e voltarei no próximo ano com certeza.

Publicada 15 de novembro de 2017

Boas acomodações, com camas confortáveis, frigobar, ar condicionado, bom chuveiro, tudo muito limpo, ótimo café da manhã e funcionários atenciosos. Também tem estacionamento e piscina, que estava bem limpa. Recomendo tranquilamente.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Publicada 1 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Pousada super bem localizada, a 1 quarteirão e meio da praia da Enseada. Perto de restaurantes e comércios
Equipe atenciosa e prestativa. Suite ampla, muito confortável e limpa.
Piscina pequena mas muito agradável!
Excelente custo / benefício!

Publicada 26 de outubro de 2017

Estive hospedado no período de 20 a 22/10 com a minha família e um grupo de amigos. Os quartos são confortáveis e bem equipados. A localização é perfeita, muito próximo da praia e das principais atrações da cidade. O café da manhã é farto e com boas opções, funcionários atenciosos e prestativos, não tenho o que reclamar.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com amigos